terça-feira, 29 de novembro de 2011

Never Say Never ! capitulo 2

Você vai abrir a porta,pensa que a Jenyfer esqueceu alguma coisa ! até que quando voce abre a porta  e é ele  JUSTIN BIEBER na sua porta !
JB: Oi,
Você só fica olhando pra ele afinal você é super fãn dele
JB: Tá tudo Bem?
Vc: Tá sim,só é dificl acreditar que o JUSTIN BIEBER tá na minha porta !
JB: kkkk olha eu só vim desejar SORTE pra vocês na nova casa,eu moro  aqui na frente qualquer coisa estou aqui !
Suas amigas chegam na porta e começam a grita,NÃO É ELE,MESMO ! o JUSTIN
JB: Meninas,aqui pra vocês eu sou uma pessoa normal apenas seu vizinho pode ser?
Vcs: Tá,tudo Bem
JB: Bom eu vou ir  vai ter uma FESTA lá  na minha casa estão convidadas,vai ser  ás 20:00 h
Vcs: Estaremos lá ! Beijos
JB: beijos,e vai pra casa (que  LITERALMENTE na frente da sua)
Vcs  entram e começam a  rir  até que percebem que está na hora do almoço,e você vai fazer a comida  ás 12:00 ás 13:00 tá tudo pronto,você começa a gritar: TÁ PRONTO em !
Suas amigas: Tá estamos descendo !
Laryssa: I você que fez a comida? tô afim de morrer não !
Vc: Sua Besta,tá ÓTIMA  minha comida  tá? agora vaamos comer?
Rayane: Tá eu provo ! ... é Lary Tá Bom isso !
Lary: Tá vou comer: H'm tá uma DELICIA meesmo !
Vc: Obrigada mas eu já sabia ! 'kk
Elas: Convencida ! Vocês comem,e sobem para os quartos ! Seu quarto :

:


Quarto da Larissa:

Quarto da Rayane:





Todas amam os quartos,você desce e elas estão conversando então você fala:

Vc: Geente vamos ao shopping comprar  roupa pra festa?
Elas; Tá eu já tô pronta pra ir ao shopping,
 Vocês vão se divertem muito e acabam esquecendo da hora, vocês chegam em casa ás 19:00  vocês vão tomar banho   Você coloca essa roupa: 
 Larissa coloca essa roupa: 

Roupa da Rayane:


Vocês ficam pronta ás 20:20 e vão pra festa,vocês batem na porta e quem abre?
é o JUSTIN com essa roupa:


JB: Vocês estão Lindas ;*
Vcs: Meio que vermelhas de vergonha,ah obrigada você taambém
Jb: Obrigada,entrem !
 Vocês entram estava lotada já a FESTA, o justin levam vocês pra cozinha e apresenta os amigos dele:
Jb: Esse é o Chaz e o Ryan meninas,e Chaz e Ryan essaa são nossas novas vizinhas  mas peraê qual é o nome de vocês? 'kkk
Vc: Prazer  (seu nome)
Lary: Prazer Larissa
Ray: Prazer rayane
Jb: Então meninos,essas são (seu nome) Larissa e Rayane ela são brasileiras,eu acho !
Vcs: Somo sim,como sabia?
Jb: Elas são as mas bonitas !
vcs: 'kkkk
Chaz: Larissa né?
Lary: Sim
Chaz: Vamos dançar?
Lary: Tá
Ryan: Rayane né?
Ray: Sim
Ryan: Vamos dançar?
Ray: Sim
Jb: Eeentão (seu nome) vamos dançar?
Vc: Tá,vaamos
Vocês se divertem a noite inteira os convidados vão embora e vocês 6 ficam conversando  ...

Continua com 2 comentários !

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO lindos (as)

5 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !