quinta-feira, 7 de junho de 2012

Never Say Never ! Cap.96

 E alguém abriu a porta e era a selena:
Vc: Sel-Sel-selena
sel: Por favor não grita ? eu não vou te fazer nada de mal,
Vc: porque eu confiaria em você ?
Sel: apenas acredite que eu mudei,
Vc: táeu acredito agora o que você quer ?
sel: Me desculpar, me desculpa por tudo que eu fiz com você por tudo que eu fiz pra separar vocês 2
Vc:  Como eu posso saber ? se você ta se passando por boazinha ?
sel: eu juro,pelas minhas fãs ...
Vc: Tá,eu te desculpo,
Sel: posso sentar ?
Vc: Claro,

0s bebês começam a chorar-

selena: posso te ajudar ?
Vc: uhum,
 Ela pega um bebê e bota no seu colo,e o outro também
Vc: obrigada,
sel: denada

-Vocês começam  a conversar e você vê que ela realmente mudou-

-com o justin-

 Eu estava voltando pra sala, e vi a selena conversando com a (seu nome) eu entrei super  rápido quando eu ia começar a falar:
Vc: Justin fica calmo,ela mudou
Jb: Você não conheçe ela,ela ta se aparoveitando,
Vc:Justin vamos dar 1 chance ? por mim ?
Jb: tá,
Jb: (te beija)
Sel: obrigada,vou ir embora tenho que faezr turnê,
Vc: Tá vailá,boa sorte;*

-ela sai-

Jb: você é doida ?
Vc: porque ?
Jb:ela é uma MALUCA amr,
Vc:  aaah amo 1 chance só ?
Jb:



2 comentários:

  1. Continua siim Vai ta ficando mt legal!!!

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeito espero que a sel fique boazinha msm e vire amiga da personagem

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !