sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Imagine Belieber capitulo 100

Voce acorda e estava na cama,o justin tava com os bebes no colo:       JB:bom dia amr,                                    vc:bom dia meu lindo,ah amr voce ta cansado nn precisa cuidar deles     JB: shiu, amr se arruma o pessoal ja ja chega ai,                                          Vc: ieeeeee tem que fazer o almoço      jb: eu ja fiz isso...                                 Vc: sério ? Ai meu Deus,voce é  marido mais perfeito do mundo (beija ele) ta vo la me arrumar (beija os bebes e sai )                                       horas depois....

Batem na porta~                               voce abre e éra a Caitlin o Cody e todo mundo, voce fala com todos e o Justin desce com os bebes,e fala com todo mundo,eles pegam os bebes.....                                               Voce:aai gente,eles tem que dormir,depois ces mimam eles ta ?
Todos: aaah nao                               vc:geente shiu,vo botar eles pra dormir....    ~vc sobe                             minutos depois~                                vc desce:
Vc:gente,queria conversar com voces sobre a Selena,ela realmente aprendeu e mudou,e ela vai vir aqui hoje,nn tratem ela mal please cody: ce ta brincando né ? 
Vc: nn é sério gente,
Cait:gente,olha sò vamos fazer isso sabe,no começo eu nn aceitava,mais agora eu vejo,todos merecem uma segunda chance...
Todos:ta bom
Jb:gente,vcs ja viram meu novo bicho de estimaçao ? O PAC? ~e pega
Cait: aaaaaaaaaaah sai com isso daqui pelo amor de Deus Justeeen pode saindo com isso daqui agora
Vc: (ri) amr,tira daqui vai
Jb:chatas
Cait: aprendi com você u.u
~alguém bate na porta
Vc: aaah deve ser a Sel (selena)
~e abre a porta
Sel:oieee (te abraça) eu trouxe um presente
Vc: awwn nn precisava amore,vamos entrar ?
Sel: tem certeza ?
Vc: claro !
~ela entra
Sel:oi gente...
Todos:oi
(voce sente pena dela)
Vc: senta Sel,
Sel:aah ta,ta aqui o presente
Vc:awwwn que lindo,é um sapatinho mt lindo,abraça ela,obrigada
Sel:denada,
Justin:vamos almoçar ?
Todos: vamos
~voces saiem, e a sel fica vcs nem sente falta,
Vc:seel,vamos la ?
Sel:nao... Eu vo embora... ~e sai correndo ~vc vai atràs dela
Vc:Sel vc ta chorando... Que houve ?
Sel:eu faço tudo errado,tudo msm agora todo mundo me odeia....
Vc: ngm te odeia para....
Sel:aaah nn ? Eu sei que sim,viu eles nem olharam pra minha cara....eu fiz isso ..... Eu entendo eles
Vc:~abraça ela ~calma,eles ainda tao chateados mais ja ja passa,vo ficar aqui cntg ta ?
Sel: nn pode ir,eles sao seus amigos
Vc: e voce também,heey vamos la levanta a cabeça retoque a maquiagem e vamos voltar pra casa

~continua ?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !