quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Never Say Never capitulo 10 !

Eeentão,o Justin  grita:
Jb: Alguém,pode me da um toalha? eu esqueci...
vc: Ok,amor vou lá pegar
Você entra, e ele está no boz,você deixa em cima da pia,e ele sai de toalha enrolada na cintura
Vc: Ué,pra que você pediu a toalha?
Jb: Pro meu cabelo,ué
Vc: Ah seu bobo,
Ele,te agarra todo molhado e vocês se beijam
Vc: Bobo meu,vai botar a roupa,e vem logo pra vê o filme tá?
Jb: Tá,maas e meu ultimo beijo?
vc: Tá,(e se beijam)
Você sia e os meninos já estão lá,vocês ficam 1 hora esperando o JUSTIN
vc: Nossa amr,demorou
Jb: Dessculpa sabe como é né? cabelo....
Vc:Você ficou secaando o cabelo?
Jb: Sim,e qual é o problema?
Vc: nenhum,só esqueceu de  mim,tô te esperando todo mundo tá
Jb: Eu não esqueci (e te beija) vocês ficam uns 5 minutos
Rayane: Tá bom,vaamos vê o filme?
Todos: Vamos
Jb: Me desculpa?
Vc; Claro né, você não tem que pedir desculpa
Jb: shiu... (e te beija)
Ele deita ao seu lado, e vocês vão vÊ o filme.......


Coontinua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !