quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Never Say Never capitulo 11 !

Até que alguém bate na porta....

Vc: Pode deixar eu abro
você levanta
,e abre a porta !

Vc: Sel,Selena?
Sel: Oie, aqui que o JUSTIN tá?
Vc: Uhuum,prazer eu sou a namorada dele !

Ela,entra e não te dá a minima !

JB: selena? o que você tá fazendo aqui?

Sel: Ué,vim ficar com vocês não posso?

Jb: Tá né,olha essa é a (seu nome) minha namorada !

Sel: Ah oie,ela já se apresentou !


Vc: Eeentão,quer vê o filme com agente?

O JUSTIN te olha com cara de "tá maluca?" mas você sorri


Sel: Claro, oie CHAZ oie RYAN

Chaz: Oi,
Ryan: Oie selena,

Selena: Essas ai quem são?

Vc: Minhas amigas,

Sel: ãn, oi Caitlin !

Caitlin: (não gostava mt dela)Ah oi !

A selena,senta do lado da caitlin e você deita ao lado do justin,o filme todo vocês ficam quietos até demais,
ra você a selena,estava mt "amiguinha" você estava descofiando,maas  poxa tinha que dar uma chance a ela, ela nem tá mas com o JUSTIN....

Jb: amor,o que tá pensando?
Vc: Não nada não,
Jb: tá preocupada com a visita da SELENA?
Vc: é.... quer dizer não não é isso
Jb: eu te conheõ mt bem,amor  nada nos separa tá?
Vc: Tá,(e se beijam)

acaba o filme e....

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !