sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Never Say Never capitulo 12 !

Oie amores,estão gostando? espero faço de tudo pra que esteje perfeito ! obrigada pelos comentários!


E o filme acaba. você e o justin vão  e ligam a luz, a primeira a se levantar é a SELENA !


Sel: Geente, tem uma amigo meu aqui, vou apresentar calma ai !

Vocês ficam meio sem entender, mas tá vocês ficam esperando uns 5 minutos e...

Sel: Pronto gente,esse é o Taylor Lautner !

Vc: Ãn,agora melhorou tudo ! (você odiava ele,achava que  ele se "achava" demais,e odiava ele t também por querer separar a BELLA e o Edward da saga crepusculo)

Jb: Amor,vem cá  comigo?
Vc: Tá amor,to indo
Vocês saiem, e ele vai andando na frente
Jb: Você gosta dele?
Vc: Claro que não amor, eu falei aquilo tipo  de sarcasmo,amor meu coração só tem lugar pra você tá?
Jb: Ah tá, eu não quero te perder
Vc: não,quer? eu também não, e NÃO VAI
Ele te beija,
Sel: (batendo palmas) ãn,parabéns aos pombinhos,mas agora dá pra comprimentar o garoto?
Vc: Eu não vou não,
Jb: Amor?
Vc: Não Juss, não gosto dele
Jb: Por mim?
Vc: Tá mas fique avisada SELENA,só vou comprimentar ele,por causa de justin...

você vai lá,aperta mão dele e fala
Vc: Prazer  eu sou a (seu nome)
Taylor: Prazer.. (você o interrompe)
Vc: Não precisa falar quem é você todo mundo sabe,eu sô tó fazendo isso porque  o JUSTIN pediu ok?
Taylor: Ahaam,
Vc: Melhor assim...
Jb: Amor,que grosseria foi essa com o garoto?
Vc: Agora,vai ficar defendendo ele? (e sai andando rapido)

Jb: Ei, (ele era rapido demais,e acaba te alcançando) tá doida? só tô falando que o garoto é novo entre agente,e fica meio sem graça,mas tudo bem amor
Vc: Vai lá ficar com seu amiguinho que se acha,vai pode ir !
Jb: Ei, (e te beija) eu tô do seu lado pra o que dê e vier, ouviu?
Vc: Tá vai,me desculpa é que...
Jb: shiu.... (e te beija)
Vocês voltam pro quarto quando você chega,você vê uma coisa muito desagradavel ...

Coontinua?

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiiiii favor

    ResponderExcluir
  2. adorei esse cap. e isso msm tem q ter raiva dele por tentar separar a bella e o edward!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !