sábado, 17 de dezembro de 2011

Never Say Never ! capitulo 13 !

 Você chega,e suas amigas  que a dias falaram que odiava o Taylor, estavam lá conversando e rindo muito com ele,você fica paralisada o Justin chega e olha pra eles,e olha pra você ele percebeu que vocÊ não estava legal !

JB: Gente, eu vou ir ficar ali  lá fora um pouco tudo bem? vamos amor,vamos comigo...
Vc: Tá va-va-vamos
Você bate a porta,lá fora:
Jb: Amor,você tá bem?
Vc: como as pessoas são capazes de  falar que odeiam alguém e em 5 ou 10 dias,estão rindo com essa pessoa,e  se divertindo?
Jb: Ué,vai vê que elas erraram,no que acharam...
Vc: eentão viessem falar comigo,conheceu o cara hoje !
Jb; eentão,vamos sair daqui eu e você só nos 2 tenho uma casa da calirfonia,que tal ?
Vc: Own, amor vocÊ é o namorado perfeito,eu quero sair só com você mesmo
Jb: Eeentão arruma as malas vou ligar pro motorista do barco ele já vem buscar agente,
Vc: Ok amor (e beija ele)
Você sobe, e vai pro seu quarto,você pega a mala bota suas roupas lá e do justin todo mundo fica te olhando depois  das malas prontas, você fala:
Vc: Gente eu vou pra california,com o JUSTIN esse ar daqui não me faz bem
Lary: Amiga,e agente?
Vc: Vocês? haha,vocÊs ficam com o Taylor ele é um torimo amigo e vai cudiar de vocÊs melhor que eu,
Ray: amiga...
Vc: geente ele é um otimo amigo....

Continua?

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !