domingo, 18 de dezembro de 2011

Never say Never!Capitulo 14

 Eeentão  o Justin entra:
Jb: então meu amor falou pra eles?
Vc: Falei,
Rayane: Amiga,agente pode explicar
Vc: explicar o que? eu não posso ficar com meu namorado?
Lary: é maas (ela te conhecia muito bem e sabia que você estava chateada)
Vc: Mas nada,eu vou e ponto
Sel: Gente será que eu posos ir com vocês ? só no barco tenho um show lá, só pra ir no barco mesmo!
O justin te olhou com cara de tipo: Não ela tá brincando?
Vc: Tá pode, né meu amor?
Jb: Uhuum,

Ele vai pro banheiro e a selena pro quarto dela,
Caitlin: Olha,não confia muito na selena,
Vc: Não,ela foi com a minha cara;*
Cailtin: Tem certeza?
Vc: Tenho Caitlin,pode deixar;*
Caitlin: então tá,vou sentir saudades
Vc: também ( e abraça ela bem forte)
ela,senta e você olha pra cara da Lary e da Ray, elas estão super chateadas também;*

Vc: Chaz e Ryan,podem vir aqui me dá um beijo amores?
Chaz: Claro,
Ryan: Concerteza
Você dá um abraço super apertados nos 2 e eles ficam olhando pra você,
Vc: O que foi gente?
Chaz: Vou sentir saudades sua, você que sempre anima tudo...
Ryan: é vai fazer falta
Vc: Own,amores e dá um beijo em cada buchecha dos 2
Chaz: Fica bem
Ryan: Fica bem  (seu apelido)
Justin entra no quarto:
Jb: Vamos?
Vc: Vamos,
O justin dá um beijo na caitlin (no rosto claro)  abraça os garotos, e
Jb: Tchau meninas,
Ray: Tchau Justin
Lary: tchau
Você vai saindo...
 Ray: Ei e agente?
Vc: tchau !
Lary: só isso?
Vc: queria mas o quê eu em;*
Taylor: tchau
Vc nem olhou pra ele e saiu,os olhos das meninas estavam cheio de lágrimas,e você e o justin foram ...

Continua?

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !