segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Never say Never!Capitulo 15

Vocês passam,no quarto da selena,ela já tava pronta:
Vc: Vaaamos?
sel: Vaamos,vai ser muito legal
Jb:Não,essa viagem era só pra mim e pra ela,só nos 2
Vc: Amor...
Sel: Ain,entõa desculpa vou  cancelar o show porque, naõ tenho  meio de transporte pra ir pra lá
Vc: Não,vcê vai com agente né JUSTIN? acho que o jusitn não ia querer magoar as fãns dele,cancelando um show,eentão você também não vai cancelar;*
Jb: é você tá certa amor (e te beija)
você vai andando com o Jusitn de mãos dadas e a selena atrás, vocês chegam no barco;*
Sel:  (seu  nome) porque você não gosta do Taylor?
Vc: Dá pra não tocar no nome dele por favor?
Sel: Tá bom,desculpa
Jb: Amor,vamos lá dentro comigo
Sel: Claro,
Jb: Garota,não era com você é com a (seu nome) você não é meu AMOR,eu em
Vc: (tipo olhou pra ela e saiu) tá vamos Justin
você,sentiu um medo,não sei um medo de perder o JUSTIN,você tava insegura com a selena ali,parecia que a qualquer hora,ela quisesse te separar do Justin! você estava mal...

Jb:Você tá aí?
Vc: ah amor tô sim,
Jb: Tá preocupada com alguma coisa?
Vc: Não,(e beija ele pra disfarçar ele te conehcia bem demais)

Sel: Oi gente,desculpa por atrapalhar mas é que,eu preciso faalr com você (sue nome)
Vc: tá bom,fala
Sel: não é asós
Jb: Não,eu sei tudo sobre ela,pode falar
Sel: Não é asós
Jb: Tá bom,meu amor qualquer coisa tõ aqui;*
Sel: Justin você acha que eu vou matar ela? eu em
Jb: Não sei,
Eentão ela te puxa pelo braço e você vai, chegando lá fora;*

Sel: Oi,querida olha eu queria fazer um aviso
Você ficou com medo, mas ia ouvir ela
Sel: Eentão,o JUSTIN é só meu,entendeu? você não tem o direito de fazer isso,ele é MEU e acabou...
Vc: Mas selena,você tava tão bem com isso
Sel: Falsidade querida não conhece?
Vc: Olha,eu e o JUSTIN nos amamos,e não vai ser ninguém e nem você vai acabar com nosso amor
eeentão,ela te joga no mar 1 fato: você naõ sabia nadar;*

Eentão o justin ouve o barulho  e sai correndo, ele tira a camisa, e s ejoga no mar pra te salvar

No mar:
Jb: Amor, tá bem?
Vc: Não,eu não consigo (e desmaia)
O justin  te pega no colo e sobe com você  na escada do lado de fora do barco...

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !