terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Never say Never!Capitulo 16

então ele sobe,com você bota,você na cama, e não sabe o que fazer, eentão ele lembra que tinha uma equipe de médicos no barco,corre e chama eles;*
Médico: Calma,vou examinar ela,

5 minutos depois...

Médico: Tudo bem ela só desmaiou daqui a pouco ela acorda, só  cuidado pra isos não aocntecer de novo !
Jb: Tá obrigada,claro eu vou ficar do lado dela pra tudo

Eentão ele fica ao seu lado,esperando você acordar,você abre o  olho:
Jb: Meu amor, e te abraça
Vc: O que houve?
Eentão ele te conta tudo,

vc: Sério? que ela fez aquilo?
Jb: sério,aquela  ridicula
Vc: posso te pedir uma coisa?
Jb: Claro,
Vc: me beija?
Jb: nem precisa pedir meu amor,

Eentão vocês se beijam ficam uns 5 minutos ali,

Jb: vamos ali comigo?
Vc: vamo meu amor,

Eentão ele vai com você até onde a selena  tava

Jb: SELENA,tá doida? você é muito ridicula garota,  eu não quero você aqui no barco
então ele se aproxima dela, e a joga no mar e toda as malas dela

Vc: Juss,amor...
Jb: deixa ela sabe nadar a costa fica daqui a uns 5 km ela chega logo logo
então ele te beija,e você deixa que a selena fique no mar, enão vocês sentam no chão o justin deita no sue colo:
Jb: Amor,eu pensei que ia te perder  (E deixa uma lágrima cair)
vc: Own,meu amor  não vai ser agora que você vai me perder,e limpa a lágrima do rosto dele
eentão vocês se beijam,e acabam dormindo ali mesmo depois de tanta conversa...

Continua?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !