quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Never say Never!Capitulo 17

Eentão você levanta e o justin ainda tá dormindo,você vai na cabine,e o cara fala pra você:
Cara: Já chegamos,
Vc: obrigada,vou acordar ele
Você sai,e acorda o justin
Vc: Amor,acorda...
Jb: (eele senta)   nossa agente dormiu aqui?
Vc: 'kkkk pior que sim, vamos agente chegou
Jb: tá,  (e te dá um beijo)
Ele pega as malas e você também,tinha um carro esperando vocês,vocês entram e ficam em  silêncio
Vc: Aonde deve tá a Selena agora em? 'kkkk
Jb: Nem me fale,kkkk
Vc: Pow,aquela garota é apaixonada por você realmente;*
Jb: Porque você não é?- ele abaixa a cabeça-
Vc: botando a mão no queixo dele-. Amor,você sabe que eu sou LOUCA por você !
Jb: é?
Vc: se não fosse,não estaria com você em todos os momentos ,da quele dia em diante  se não fosse LOUCA pro você não ia aguentar fugir de todos os lugares por causa das fãns e dos papaparazzi
Jb: eentão me  da um beijo?
Vc: Claro né? (e vocês se beijam)
Jb: Amor chegamos;*
Vc ON: nossa que casa linda,linda demais;*
A casa era assim:
Jb: Amor vamos?
Você off:
Vc: Vamos,vamos;*
Vocês saiem,o  motorista pega as malas deixam dentro da casa, e sai  você entra e o justn também;
Vc: Nossa amor,que casa linda
Jb: haha,  tem melhores;*
Vc: convencido,mas essa você tá comigo;*
Jb: é verdade,   (e te pega no colo)
Vc: me solta,me SOLTA JUSTIN tá doido?
Jb: haha, não vou não;*
ele vai até a pscina,
Vc: Não justin não faça isso,sabe que eu não sei nadar,quer dizer na piscina sim;*
Eeentão ele pula na piscina com você no colo,
Jb: Acha que eu ia te jogar sozinha? 'kkk
Vc: JUSTIN ! você não podia fazer isso
Jb: Podia e fiz 'kkk
Vc: ah é?
e começa a joga aguá nele, e ele em você até que vocês sentam na beira da piscina:
Vc: 'kkkkk vamos chamar as atenções dos vizinhos se coninuarmos assim;*
Jb: É? eu não ligo !
Vc: você,não  era pra ter me jogado agora eu tô toda MOLHADA !
Jb: Ué,eu também vai me dizer que não se divertiu um pouco?
Vc: Tá bom seu chato,foi muito divertido (e beija ele)
Jb; agora precisamos entrar;*
Vc: porque?
Jb: tá vendo aqueles helicopeteros ali? então são paparazzi, eles tiraram fotos da nossa palhaçada,e agora deve estar em todas as redes sociasi;*
vc: Por mim tanto faz
Jb: Ah é?
ele começa, ah te tacar aguá;*
Vc: tá bom 'kkkkk,paara kkkkk,vaamos entrar 'kkkk
Jb: Ah agora sim,
Vocês entram  molhados e molham a casa inteira;*
Vc: Nossa,legal agente molhou a casa inteira
Jb: Prolbema não,depois eu seco;*
Vc: Não eu seco;*]
Jb: Claro que não eu seco
Vc: Não...
Jb: eeentão vai ficar molhada,por que você não vai secar nada
Vc; tá então fica molhada,
( e se beijam)
Vc: Amor, vou tomar banho, e ir pro meu quarto
Jb: Ok, seu quarto é o primeiro á esquerda e lá tem uma suite;*
Vc: ok, (e beija ele)
vocÊ sobe,e ele   sobe também ele ia pro quarto dele, você toma banho e bota essa roupa;
Você fica em duvida sobre os 2,e acaba botando o segundo, depois você desce e...

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !