sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Never say Never!Capitulo 18

Você desce e o justin tá sentado no sofá;*
Jb:? Nossa, via pra onde? 'kkk
Vc: Ah sei lá,agente podia passear por aqui né?
Jb: é pode ser,mas só se você trocar de roupa !
Vc: Porque,eu tõ feia?
Jb: Claro que não,você tá perfeita,mas tá faltando pano nesse vestido né?
Vc: Chato, não vou trocar de roupa não !
Jb: Eeentão agente não vai !
Vc: Tá e senta no sofá ! amor,que dia é hoje?
Jb: Ué 23 de dezembro porque?
Vc: cara amanhã é "praticamente" NATAL;*
Jb: Ah amor,eu liguei pra minha mãe e pros meus avós amanhã demanha eles vão vir pra cá !
Vc: é,e chamou os nosso amigos?
Jb: Achei melhor deixar isso contigo
Vc: é,aah você semrpe pensa em tudo (e beija ele)
Jb: E olhas as coisas pra ceia, já  estão aqui;*
Vc: ok,ok
Vocês passam o dia,vendo filmes e comendo pipoca;*
A noite vocês estavam cnsados e vão dormir;*
Jb: Amor,dorme comigo?
VC: Tá bom seu chato,
Você deita ao lado dele,
Jb: Boa noite amor (e te beija)
Vc; Boa noite...

Continua?

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !