sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Never say Never!Capitulo 19

Você acorda ás 10:30  o JUSTIN não tá lá,você faz sua higiene matinal e desce com o mesmo vestido de ontem,você desce e estão todos lá seus amigos,a mãe do JUSTIN e os avós dela
VC: Oie,geente
Jb: Oi,amor ( vai até e você e te beija)
Vc: Bom dia,
Jb: Bom dia,
Pattie: Oie (seu nome) ( e vai te abraçar)
Vc: Oi,Pattie (retribuindo o abraço)
Você fala com os avós dele (por sinal muitos simapticos)  fala com todas e...
Lary: Amiga me desculpa é que
Vc: Ah me desculpa também,fui muito criança com vocês (e abraçam elas)
Vc sbe pra levar todo mundo nos quartos e acaba,faltando o quarto pro taylor,então você dá o quarto do JUSTIN,ele vai dormid com você no seu quarto...
Vocês vai ao shopping com as meninas, e os meninos avós e Pattie ficaram fazendo a ceia....
Você chega, cheia de sacolas e....

JB:Amor vamos lá em cima comigo? preciso falar calgo muito sério com você (ele estava sério,como se estivesse com raiva você ficou procupada e foi)
Ele entra,  e fala
Jb: Poxa,você nem me fala cara
Vc: Amor o que?
Jb: Amor? tinha que ter me falado
Vc: Do que?
 (você estava nervosa)
Jb:  (apontando pro armário) po,porque não me falou que ia comprar roupa?
Você olha,e tinha em vestido lindo,com 1 sapato no e bolsa seu guarda roupa,

JB: eu sei que o presente de natal agente só dá ás 12:00  (meia noite)né? mas esse é só um EXTRA,porque o principal,só depois
Vc:  seu chato,quase você me mata ! (e beija ele)
Jb; E ai gostou?
Vc: Nossa amor,é perfeito como você...
Jb: Ah amor, (e te beija)
Jb: Ah eu vou descer e acabar de ajudar minha mãe tudo bem?
Vc: claro amor (e beija ele)

Você vai tomar banho afinal já era 20:00 horas, (oito hoas da noite) você toma banho, e fica de roupaão,
alguém bate na porta
Lary: posos entrar?
Vc: claro,
Lary: Cadê a selena?
Você conta tudo pra ela,e ela fica sem palavras
Lary: Cuidado amiga,
Vc: tudo bem,tudo bem
Ela sai,então você vai cuidar da maquiagem,cabelo e bota a roupa,você tava pronta ás 22:00 (10 da noite)

Jb: (bate na porta) posso entrar?
Vc:Claro,amor
Ele entra e fica parado pra você,ele tava com essa roupa:


Vc: o que foi amor? me olhando com essa cara,maas você tá muito lindo em
Jb: Você que tá perfeita meu amor,obrigado :D
Vc: own,obrigada você tá mas perfeito (beija ele)
Jb: Eeentão nos 2 estamos perfeitos pode ser?
Vc: haha pode ser meu lindo,
Jb: (te beija)
Vocês descem,estava tudo lindo o quintal todo iluminado,uma mesa central no quintal com várias cadeiras
.tava tudolindo,todos ficaram olhando pra vocês 2
Ryan: Nossa em,você tá linda (seu nome)
Chaz: Po,cara tá muito gata
Laryssa e a Rayane olham pra eles,e  ficam super chateadas
Lary: Nossa justin você tá muito bonito,
Rayane: Tá mesmo,
Vc: Ei o que é isso? ele é MEU só meu entendeu?
Lary: Calma é só um comentário,
Ray: Você sabe que nunca  agente ia fazer isso com você tá?
Vc: Tá né,melhor assim
Jb: Meninos,o que é isso? ela é MINHA só MINHA,obrigado meninas
Chaz: Calma cara,sóa mizade tú sabe
Jb: Nunca vais ter mas nada,eu em
Você beija ele,e vocês ficam conversando quando já é 11:59
Jb: Bom agora seu SEGUNDO presente,olha pro céu meu amor,você olha e vê isso:

Você fica olhando era lindo demais,e quando olha pro JUSTIN ele tá com uma caixinha na mão:
Ele abre e você vê isso:


E tem uma passagem dentro da caixinha, pra paris
Vc: Amor nossa,meu deus é muito lindo,
Jb: que bom que gostou,Feliz natal
Vc: Ah (beija ele) e essa pasagem?
Jb: é pra comerçamos o ano em Paris
Vc: sério? nossa amor,é lindo
Jb: Te amo (beija você)
Vc: Eu te amo também,agora vamos lá falar com o pessoal?
Jb: Vamos,
Vocês vão falam com todo MUNDO,e ficam vendo aquela queima de fogos lindo
Pattie: gente eu vou domir e avós do JUSTIN também ok?
Ryan: Também vô
Chaz: Também
Taylor: Também
Laryy: Também já são 1:00
Ray: Também vô bjs
Vc: Beijos,
Jb: Até,
Todos saiem,
Vc: amor agora seu presente né?
Jb:  sério?
Vc: sério, vem comigo,
Você leva ele,há um bosque onde tem uma mesa,com todos os CD'RS do Estiver Aunder (acho que é assim que se inscreve) é um ídolo do JUSTIN
Jb: Não acreditos,são tosos do Cdrs dos estiver,amor você é perfeita
Vc: ah,(beija ele)
Vocês ficam conversando,
Vc:a mor já são 5:00 vamos ir pra casa?
Jb: Vamos,
Ele chega bota os cd'rs na prateleira,e vai trocar de roupa e depois você vai,
Vocês ficam um pouco lá em baixo e depois vão pra varanda,
Jb: Agora seu ultimo presente,olha pro céu
você olha e passaum avião e escreve no céu: (sue nome) Eu te amo mas que tudo !
Vc: amor nossa que lindo,que perfeito,obrigada
Jb: De nada,você merece mas que isso (e te beija)
vocês ficam uns 5 minutos se beijando e resolvem deitar
Vc: eentão obrigada por tudo é o melhor natal da minah vida,
Jb: o meu também e seus pais?
Vc: já liguei pra eles,
Jb:  Boa noite minha linda,
Vc: Boa noite amor ( e beija ele)
Você deita agarradinha com ele e dormem

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !