terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Never Say Never capitulo 20 !

Os outros dias foram normais, vocês sempre saindo e tal  e sempre todos unidos,a SELENA? nem deu sinal de vida (que bom) estavão todos bem,já era dia 31 e você vê 1 coisa na net:
Era  uitas fotos sua e do justin no NATAL e uma foto do avião passando,e escrevendo aquilo, e a ultima foto era de vocês se beijando na piscina:
Vc: Amoor veem cá
Jb: o que foi?
Vc: olha isso,
Jb: kkkkk tudo bem, todo mundo já sabe mesmo,eu falei que eles estavam tirando foto
Vc: é,mas é que...
Jb: que?
Vc: Não tudo bem nada não (e beija ele)
Jb: Amor lá em baixo tá tudo pronto, é melhor você se arrumar né?
Vc: Claro,se arruma também apesar que você não precisa
Jb: Você também não,é perfeita
VC: Own,te amo sabia?
Jb: Te amo mais,
Vc: não eu te amo mais,
Jb:Claro que não eu amo mais,
Vc: Claro que não...
Jb: é? então me beija
Vocês se beijam,e ele sai eentão você decide se arrumar você coloca essa roupa:

Você quis ficar de rosa e branco,porque  o BRANCO siginifica paz e o ROSA e VERMELHO amor
Você desce e  só tinha suas amigas lá em baixo,eeentão vocês ficam conversando muito:
Lary: E ai quando você vai pra PARIS?
Vc: Dia PRIMEIRO (1) de janeiro,
Lary: Já? e volta quando?
Vc: devo ficar uns 3 meses lá,
Lary: tudo isso? pow cara, sentirei saudades ...
Vc: Own,maas vamos pensar no presente,o que importa é que agora eu tô com vocês,
Rayane: é isso ai,geente os meninos estão descendo,
Todos estão lindos,mas claro o JUSTIN tava mas que perfeiot com essa roupa:
 Ele desce e :
Jb: Você tá mas que perfeita meu amor,
Vc: Own,você também tá,e como sempre de roxo né? kkk
Jb: fazer o que,
Vc: Mas eu amo quando você tá de roxo,
Jb: é? então vou usar roxo sempre,
Vc: Haha,mas você é é perfeito de qualquer jeito,qualquer roupa
Jb: você também (e te beija)
Chaz: Já parou o momento "carinhoso" do casal? eu posso abraçar minha amiga ou não?
Jb: haha,se for só  abraçar,tudo bem;
Vc: palhaço,vem cá Chaz;*
o Chaz te abraça,
Vc: Mas porque você quer me abraçar?
Chaz: Porque eu não vou ti vê 3 meses,
Vc: Own,eentão vem me dá outro abraço,
Depois todo mundo te abraça,
Jb: Agora eu posso? ficar com ela?
Vc: Garoto lindo da minha vida,você é muito ciumento;*
Jb: Se tenho ciumes é porque eu gosto;*
Vc: você só GOSTA de mim?
Jb; Não eu te AMO,aquela frase é de uma música
Vc: Ah tá,pensei
Jb: Claro que não né chata,
Vc: Chata? haha
Jb: vou te jogar na piscina de novo quer? kkk
Vc: Não tá tudo bem,eu parei amor haha
Jb: Tá eeentão me dá 1 beijo?
Vc: 1? só 1?
Jb: Não...
Você vai e beija  ele,vocês ficam se beijando como se não tivesse NINGUÉM ali,
Lary: Ai se vocês não perceberam,agente tá aqui
Vc: haha,desculpa gente
Dá crise de riso em todo mundo,
Vc: Amor,cadê a Pattie e seus avós?
Jb: é mesmo,vou lá em cima vê
Vc: Tá bom vai lá, (e beija ele)
Depois de 5 minutos o Justin volta:
Jb: Eles não estão lá não;*
Vc: Eeentão aonde eles foram?
Pattie: Oie gente,
Jb: Mãe? aonde vocês estavão?
Pattie: Desculpa gente,eu fui lá desejar feliz ano novo,pors visinhos
Jb: Nunca mas faça isso,deu um susto na gente;*
Pattie: Tá bom filho,pode deixar
Justin vai lá e abraça ela,
você achou isso tão fofo,
Todos ficaram conversando,até que você viu o JUSTIN sair, e foi atrás dele, ele foi pra uma  árvore e sentou lá,
Vc:Amor? o que foi?
Jb: Não sei, eu senti uma coisa agora como se fosse te perder sei lá
Vc: (senta ao lado dele) Amor,agene NUNCA vamos nos separar lembra? você é meu ar,meu oxigênio,minha vida meu TUDO
Jb: Eu sei mas é que...
Você beija ele,
Vc: Não adianta nada nos separa,
Jb: é você tá certa.
E começa as queimas de fogos,
JB: Feliz ano Novo meu amor,
Vc: Feliz ano Novo (e beija ele)
Vocês ficam uns 10 minutos se beijando,
Jb: E ai vamos falar com o pessoal?
Vc: Vamos,
Vocês vão e falam com todos,você e  eles estavam cansados demais,ficaram fazendo comida e arrumando a casa do dia todo,e terminaram indo pro quarto dormir,voc} e o JUSTIN também:
Jb:Eentão amanhã vamos acordar ás 9:00 né?
Vc: Uhuum,
Jb: Boa noite amor,
Vc: Boa noite,(e beija ele)
vocês dormem e....
Continua?


4 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !