quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Never Say Never ! capitulo 4

Você entra na frente, e ele  apenas sorri
Vc; Oie,
Jb: Oie,precisava se arrumar taanto? é só um shopping 'kkk
Vc: 'kkk sabe como é né? MENINAS
Jb: 'kkk só podia ser MENINAS

Depois todo mundo ficou quieto,  você estava olahdno pro JUSTIN e vendo como ele era LINDO ! até que...

Lary: AAAAAAAAAAAAAAH
Vc: Meu DEUS o que foi?
Justin freio o carro
Lary: Fiz besteira,postei no twitter marcando todos enclusive o JUSTIN falando que iamo ao shopping (Nome do shopping) e agora?
Rayane: Maas o que é que tem?
Vc: As fãn do JUSTIN
Jb: Já sei,
Já é tarde de mais,as fãns  passam pelo carro de você correndo e gritaando,
Vc: Jusstin Veem cá, você pega o chapeu do Chaz, e o terno do ryan,ageente vai sair,CHAZ dirige o carro e vão pro shopping, ageente encontra com você eu vou bolar algum plano, vamos JUSTIN !
Jb: Vamos,você sempre pensa em tudo?
Vc: Não,'kkk
Vocês saiem, despercebidos pelas ãn JUSTIN com a cabeça abaixada, estava muito diferente ninguém ia conseguir reparar que era ele, vocês vão pra uma pacinha BEM longe dali,vocês senta perto de uma árvore,bem escondida ele olha nos seus olhos,e você nos dele (lindos)
Jb: Você sempre consegue resolver tudo,você sempre está nos momentos,mas engrçados que eu já tive,você é LINDA,meiga e eu,me apaixonei por você,maas acho que você não :(
Vc: Tá doido? que garota não se apaixonaria por você?  apenas 1 dia que eu tô com você,já enxerguei o menino,carinhoso,fofo,meigo,legal que você é por dentro e incrivelmente LINDO ....
ele  chega mas perto,e vocês 2 se beijam foi um beijo apaixonante e viciante ! até que...
Chega uma FÃN:
Fãn: Oie,
Jb: Oie,por favor não faça encandlo não fale que agente tá aqui !
fãn: Tá tudo Bem,pode me dar um autografo,e tirar uma foto comigo?
Jb: sério? tudo Bem
Fãn: Eu só quero estar  um UNICO momento com você,eu te AMO !
Jb: Own,taambém te amo você é LINDA, (ela tinha uns 5 anos)
Fãn: queem é ela?
Jb: Minha mas nova NAMORADA,maas  não fala pra ninguém, taalvez amanhã eu fale pra todos do TWITTER !
Fãn: Tá,prazer em conhecê-lá pessoalmente !
vc: O prazer é meu,quer que eu tire a foto?
Fãn: Tá,tudo Bem
Justin,abraça ela e tira uma foto,e depois tira uma foto dela sentada do lado dele,todas as fotos sairam LINDAS, o local já ajudava muito,até que ela pede pra tirar foto com o JUSTIN e VOCÊ,
Vc: Tá mas quem vai tirar?
Fãn: é só botar no automatico,ela vai lá e bota
Ela senta no meio de vocês dois,e todos sorriem,depois você beija uma bochecha dela e o JSUTIN a outra,e a ultima foto, é de você 3   fazendo cara feia
Fãn: Obrigada JUSTIN autrografa meus postês?
Jb: Claro,  qual é o seu nome?
fãn: Victoria
Ele autograla todos a penas com "justin BIEBER" e no ultimo ele faz um texto enorme,falando que foi muito bom conhecer ela,pedindo obrigada por nãof azer nenhum encandolo, ele bota coisas super fofas, e no final de: Justin Drew Bieber para: Victoria (e o resto do nome dela,ele pergunta antes)
Ela,dá um abraço na gente e fala:
Fãn: justin eu te amo,e (seu nome) por favor faz ele feliz? as fãn vão te aceitar,você é muito legal,eu gostei de você e te dá um papelzinho com o twitter e facebook,msn e orkut dela,
jb: Também te amo,obrigada !
vc: Ownt,linda pode deixar ele já é FELIZ e dá um abraço nela,e ela sai correndo
Vc: Nossa Justin,que menina super LEGAL não?
Jb: é,taambém gostei dela,maas nós temos que voltar pro shopping,maas como?
Vc; Enquanto você autografava, eu liguei pra Lary,ela contratou um COVER seu pra ir pr aoutro shopping ela,pegou uma foto dele,e postou no twitter JUSITN BIEBER agor ano shopping (nome de outro shopping) suas fãns já sairam de lá
Jb: Tá vendo você pensa em tudo,você é PERFEITA e te beija
Vc: Você também é perfeito,vocês 2 levamtam e de mãos dadas,chegam na fila de cinema
Jb: Geente queria falar uma coisa, eu e a (seu nome)
todos interropem e falam: estão NAMORANDO
jb: é como sabem?
Chaz: cara,você na festa não parava de olhar pra ela,e ela pra você no carro a mesma coisa,e agora voltam de mãos dadas? haha
jb: estava tão na cara assim?
elas: SIM
Todos começam a rir, e  vocês passam a tarde no cinema, você voltam pra casa  ás 20:00  você fala,geente quando for ás 21:00 h,vaamos fazer festa de pijama,e ai topam?
Todos: Tá Bem,nos encontramos ás 21:00
Jb: ou sentir sua falta amr,
vc: Own,também
E os dois se beijam
Lary: que grude eem 'aff  vamos geente vamos pra casa,(seu nome)
Vc: 'kkk tá vamos,tchau amor
Jb: tchau
na casa do JUSTIN:
chaz: Aê cara,enfim achou a MENINA certa né?
Jb: Perfeita
ryan: Pow cara,pegou a mas gata de TODAS
jb: joga uma almofada no Ryan e ri,  e vai pra sacada
jb ON:
 ela é tão linda,nossa eu arrumei a garota dos meus sonhos

Vc: Oie,Meu amor o que está pensando?
Jb: Na vida
Vc: Pensei que estava pensando em mim
jb: Foi o que eu falei,na VIDA !
Vc: Own,meu lindo ocê também é minha VIDA,agora eu vou arrumar as coisas aqui tá?
Jb:Tá bom amr,vai sim  bjs te amo s2
Vc: Taambém te amo !
Já são 21:00,os meninos tocam a campanhia e .....

coontinua com 2 comentários ?

2 comentários:

  1. aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh
    q me mata de curiosidades?
    continua pf
    to amando esse ib!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, haha afinal a graça é essa,amanhã dia 03 posto o próximo :D

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !