sábado, 3 de dezembro de 2011

Never Say Never ! capitulo 5

 Você estava lá em cima todas já estavam a rumadas,tava tudo certo,você desce correndo e acaba caindo !

Lary: Meu Deus,tudo isso é pra vÊ o JUSTIN? acho que eela não quer tê vê toda quebrada 'kk
Você se levanta, e começa a rir,logo depois chega a rayane:
Ray: O que houve? geente os meninos estão á fora esqueceram?
Vc: é meesmo,vou lá abrir a porta !
Você vai,dessa vez devagar você abre a porta, e os meninos estão lá,com cara de TÉDIO
vc: Oie,Justin meu amor  ( e dá um beijo nele)
JB: Peensei que não estavam em casa ficamos esperando 5 minutos !
Vc: Posso me desculpar com vários BEIJOS
Jb: Tá desculpa,(e vocês começam a se beijar !)

Lary: Geente,acabou momento CHICLETE?
Vc: Tá,tudo Bem 'kkk
Ryan:  Oie,meninas ageente pode subir kk

Meninas: Tá kkk vamos

Você e o JUSTIN ficam,ele vai te ajudar a subir com as coisas
Vocês chegam lá em cima, e a festa vai ser no seu quarto !


Você tava com essa roupa: (era uma festa de PIJAMA)


rayane: (ela não levou pijama e botou aquele seu):


Larissa (só tinha levado 1 e colocou aquele meesmo):


Você chega, o justin senta do seu lado, do lado do Justin, o Ryan,do lado do Ryan,a  Larissa, do lado da Rayane o Chaz e do lado,vocês ficam em silêncio até que ...

 Lary:  Vaamos fazer o que:
Vc: Aaah geente,vamos jogar VERDADE ou DESAFIO?
Eles: Vamos !
VocÊ pega uma garrafa,e começa a brincadeira,você gira a garrafa e paara no Chaz !
Vc: Verdade ou Desafio?
Ele: Desafio
Você olha pro JUSTIN e fala no ouvido dele  vamos pedir o que? Justin: Ele beijar a Rayne! Vc: Tá
Vc: Te desafio,a beijar a Rayane
Chaz: Pu'tz isso não é um desafio cara, é um ÓTIMA coisa, ele chega mas perto e dá um beeeijo na Rayane,eles ficam 5 minutos lá,se beijando
Vc: E ai geente GOSTARAM? tá agora vamos contiunar !
Eles: 'kkk Tá,
 O Chaz, roda e cai no JUSTIN !
Chaz: Verdade ou desafio?
Justin: (ele te olha)   VERDADE !
Chaz: Hum,é verdade que  você, tá REALMENTE apaixonado pela (sue nome) ?
Jb: Essa é FÁCIL,claro que sim ela é o amor da minha vida,(ele te abraaça e te beija)
vc: Own,você também meu amor !
Vêz do Justin girar a garrafa, e cai na Laryssa, ele te olha e pisca e você ri
JB:  Larissa,verdade ou desafio?
Lary: Desafio !
Jb; Huum,Te desafio a beijar o Ryan !
Lary: ãn,tá tudo bem  (ela vai ao ryan e eles se beijam)
Vc: Justin,vaamos lá em baixo comigo?
Jb: Tá vaamos,
Vocês saiem,e pelo lado de fora trancam a porta
JB: eles nem perceberam que isso era um plano pra eles  ficarem JUNTOS 'kkk
Dentro do quarto !
Chaz: Rayane,eu tô gostando de você mas acho que você neem tá né?
Rayane:  Lindo,taambém tô gostando de você
Chaz; Quer namorar comigo?
Rayane: Claro ( e se beijam)
Ryan: Larissa,  se você não quizer tudo bem,mas quer namorar comigo?
Lary: ãn, claro que sim ( e se beijam)
Você  e o Justin ouvem e entram no quarto de mãos dadas
Eles: Geente temo uma coisa pra contar
Jb e você: Já sei estão namorando,certo?
Eles: Sim,como sabia?
Jb: Bola de Cristal 'haha
eles: 'haha
Vc: geente,a brincadeira ficou chaata,vamo vê algum filme?
Eles: Vaamos,
Vc: Tá Ryan,Chaz e Justin tem alguns colchonetes, lá no quarto de visitas,  o SEGUNDO a direita,peguem meus amores,por favor?
Eles: OK, vaamos lá !
Vc: Lary e Rayne,vaamo ligar a televisão,e pegar alguns filmes ! (TV no seu quarto)
Eles chegam,arrumam os colchonetes no chão, e...
Vc:  E ai geente  qual tipo de filme?
Eles: Terror
Vc: NÃO,eu tenho medo :s
Jb: Amor,eu tô do seu lado,eu te protejo
Vc: Tá com você eu vejo amor
Jb: Tá amor,maas quais filmes teem ai?
Vc: Atividade Paranormal,1/2. Jogos Mortais (todos) O olho do MAL, A casa dos Sonhos Só esses
Jb: A casa dos Sonhos né?
Todos:Uhuum
Você deita na caama com o JUSTIN,a Larysa no colchão de baixo como Ryan,e a Rayane no outro com o Chaz, o filme começa,o justin deita no seu lado  apaga a luz,e fica o tempo todo abraçado com você,e todos dormem ali meesmo ....
Coontinua com 1 comentário?



2 comentários:

  1. ai e agora oq vai acontecer?
    sera q rola?
    kkkkkkkkkkkkkk
    continuaaa ta d+++++++++++++++++++++
    adorei!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !