sábado, 3 de dezembro de 2011

Never Say Never ! capitulo 6

Você acorda,já era 12:00 (meio dia) você acorda,vê tudo arrumado e não vê ninguém, você se senta na cama, e alguém bate na porta:
Vc: Entra
Era o Justin com  café da manhã,pra você
Jb: Ah,Bela Adormecida acordou?
Vc: Claro, estava sentindo saudades de meu principe (e dá um beijo nele)
Jb: Amor,come ai que eu vou te falar um coisa,
Vc: Tá amor, eu tomando café na hora do almo,maas fala
Jb:Lembra, que hoje ás 9:00 horas,ageente tinha que ir pra California?
Vc: E caraca,putz esqueci totalmeente
JB: Pois é,as suas amigas já estão no Cruzeiro o Ryan e o Chaz taambém e a Caitlin,você estaava dormindo e ai eu fiquei com pena de te acordar, o meu barco vai deixar agente no cruzeiro !
Vc: Ownt,amor podia me acordar mas tudo bem,nós vamos agora?
JB: sim,toma um banho eu já o pronto !
Vc: Você é o melhor namorado do MUNDO, (e dá um beijo nele)
Ele  sai, você vai tomar banho e bota essa roupa :

Você desce,e o justin tá com suas malas,te esperando:
JB: Nossa amr,você tá linda quer dizer você é linda, mas tá mas linda que o normal
Vc: Own,amor obrigada você também tá MAS lindo que o normal,mas você é perfeito !
Jb: você taambém, vaaaamos meu amr?
Vc: vamos,
 Vocês vão pro carro,ele bota as maalas atrás,e abre a porta pra você  com sempre muuuuuito cavalheiro !
 Vocês chegaram no PORTO e foram pro  barco dele e....

4 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !