sábado, 3 de dezembro de 2011

Never Say Never ! capitulo 7

Você entra no barco,lindo e  fica super sem graça porque a mãe dela estava lá:
Pattie: Oie,você que a TAL (seunome)?
Vc: Sou sim, prazer Pattie né?
Pattie: Prazer,sim sim,nossa o JUSTIN não para de falar em você,
Vc: Sério,ele é muito fofo
Pattie: Eu consigo vê o quanto ele gosta de você,e você dele nos seus olhos
JB: e ai já se conheceram?
Vc: Uhuum, eeentão quer dizer que você não para de falar em mim?
Jb: Claro,você é o amor da minha VIDA,quer dizer você é minha VIDA (e te beija)
Vc: Own,você também é minha VIDA meu MUNDO !
Jb: Eu te amo,maas que tudo ! vaaamos  ir lá pra fora? tá meio calor
Vc: Eu taambém te amo mas que tudo,vaamos sim meu calorento favorito 'kkk
Jb: 'kk
Vocês vão lá pra fora e conversam muuuuuuuito,ele pega um violão e canta aquela música: Favorite guirl pra você  e nessa parte:
                        
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
 
Você deixa cair uma lágrima,e ele para:

JB: Amor,o que foi?
Vc: Eu não quero te perder,não quero me separar de você,quero semrpe ficar ao sue lado !
Jb: Nós NUNCA vaamos nos separar sabe porque? porque,você é meu oxigênio,e sem você eu não VIVO,nós fomos feito um pro outro tá (secando sua lágrima)
Vc: Tá, me desculpa é que eu te amo demais !
JB: eu te amo mas que tudo, (vocês dois se abraçam)
Vc: Coontinua?
Jb: faço tudo pra você :D
Ele continua a cantar, depois ele pega o  Notbook (acho que se escreve assim) e abre o twitter dele e fala pras  fãns: Geente vou faezr uma twitcan !

Depois, já tem 50 mil visualizações e comentários,eentão ele começa:
Acho que vocês querem me vê FELIZ ceerto? hoje faz 2 dias,que eu tô muito feliz,  eu querem que aceitem essa pessoa,afinal ela é uma BELIEBER como vocês tudo bem? (e te chama) você senta do lado dele,
Jb: Essa é (seu nome TODO) ela é minha namorada !
Vc: Oie,gente espero que me aceitem eu taambém  era uma fãn,quer dizer ainda sou assim como vocês, e a unica coisa que tenho a dizer é: Tneha fé em seus sonhos, acredite pois o meu e realizei que era estar com o Justin :D
Jb: e hoje,eu vou oficializar isso ok? ele tira uma caixinha da bolsa se ajoelha,e fala (seu nome todo) quer ser minha namorada ?
Vc: claro, JUSTIN DREW BIEBER eu aceito,ele bota um anel  no seu dedo,e você se beijam ele desliga a  twitcan e vê os comentárias,a maioria  de BONS resultados,você entra no twitter,e vê  que você  tem 2 mil, seguidores,elas fazem várias  perguntas, e você reponde todas,você vê twitters como "Faaz ele muito feliz pela gente obrigada" você bota,no twitter que é brasileira,e consgeue mas 100 seduidores, até que você vê uma coisa linda ....

Coontinua com 2 comentários !

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !