segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Never say Never!Capitulo 8

 " e você vê uma coisa linda"

O Justin acabou de postar (do celular dele):
I did not believe he could find the right person for me, I do not believe in love at first sight, I did not believe that a person could make me smile in the worst moments, I never imagined that one day I would meet a person that made me as well as she does, it's kind of weird old, I was a boy who did not believe that a person could make me so well, but I blinked and she comes into my life and I'm out of nowhere with a sense strange happiness, I always Vicere cim that person, it is the dream of every kid, but nO she came in my dream, and I am very happy that my fans will accept it, I love her and I love my fans, I hope there is not jealous of my fans, because if they want to see me happy is to accept (sue full name) and I love aLL my Fan they have to know that, then (his full name) you are my life, thank you for existing and thank the Beliebers, they are also part of a BIG part of me!
Tradução:  
Eu não acreditava que poderia encontrar a pessoa certa pra mim, eu não acreditava em amores a primeira vista,eu não acreditava em que uma PESSOA poderia me fazer sorrir nos piores momentos,eu nunca imaginei que um dia iria conhecer uma pessoa,que me fizesse tão bem enquanto ela me faz, é meio estranho antigamente,eu era um garoto de  que não acreditava  em que uma pessoa podia me fazer tão bem,mas eu pisco os olhos e ela entra na minha vida, e eu fico do nada com um sentimento estranho de felicidade,eu quero vicer sempre cim essa pessoa,ela é o sonho de qualquer garoto,mas NÃO ela entrou no meu sonho, e eu fico muito feliz que minhas fãns aceitem ela, eu amo ela, e amo minhas fãns,espero  que não haja ciumes das minhas fãns, porque se elas querem me vê feliz tem que aceitar a (sue nome todo) e eu amo TODAS as minhas fãn elas tem que saber disso,então (seu nome todo) você é minha VIDA,obrigada por existir,e obrigada as BELIEBERS, elas também fazem parte uma GRANDE parte de mim !

Eeentão você lê,e sai várias lágrimas, dos seu olhos,ai o justin chega:
Jb: O que foi meu amor?
Vc: Você quer me matar? vocÊ fez uma declaração linda no twitter ! e começa a chorar
Jb:  Gostou? eu posso fazer bem mais,pra pessoa que vai viver comigo a VIDA TODA,eu não me imagino sem você !
Vc: Eu AMEI,eu também amor não me imagino sem você ...
Jb: shiu (e te beija)
Aquele foi o beijo melhor que vocês 2 já deram,foi tão bom !
Jb: amor, vaamos o cruzeiro nos espera !
Vc: (seca as lágrimas) Ok vaamos lá ! Tchau Pattie
Pattie: Tchau, vão com deus
Jb: Tchau mãe,te amo (foi tão fofo)
Pattie: Taambém meu filho
E vocês saiem sobe as escdas e finalmente chegam no cruzeiro, e se dirigem aos seus quartos,só que o mesmo quarto do JUSTIN era o seu,tinha uma cama de casal,maas tuudo bem né?
Jb: Amor,tem problema da gente durmir junto? 'kkk
vc: Claro que não seu BESTA,
Jb: 'kk tá,maas cadê o pessoal?
vc: vou ligar pra lary,
Alô Lary? caDê você?
Lary: estamos na piscina, veem pra cá,
Vc: Tá,tô indo bjs
,amor vaamos na piscina eles etão lá
Jb: Ok,troca de roupa eut ambém vou trocar e ageente vai,(vocês 2 trocam de roupas e quando você sai, o JUSTIN te puxa, e te da aquele BEIJO,vocês ficam 5 minutos ali,naquele beijo maravilhoso)
JB: so saiba,
que nada vai nos separar !
Vc: Own,amor concerteza nada nos separa ...

Coontinua com 2 comentários,
Amorees estão gostando?

2 comentários:

  1. own esses dois sao tao fofinhos amei
    eles forman um belo casal juntos nesse ib
    continua amore ta otimo to amando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !