sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Never say Never!Capitulo 9

Amores,me desculpa pela demora é que tem acontecido algumas coisas aqui, tomarem que goste desse !


Eeentão,vocês chegam na piscina,as suas amigas pulam em cima de você  e você quase cai,você fica conversando com elas fora da piscina,o JUSTIN entra na piscina e começa a conversar com os meninos...



Lary: Ah,geente eu esqueci essa é a Caitlin aquela amiga do JSUTIN tú sabe né?

Vc: Prazer caitlin, Claro que sei eu era quer dizer sou super fãn dele

Caitlin: Prazer,(sue nome) né?

Vc: Uhuum,

Vocês conversam como se  conhecesem  há uns 2 anos,ou mais vocês conversam muito,ai você resolve não entrar na piscina o tempo tava ruin tava querendo chover,você e as meninas foram pro quarto os meninos iam depois !

 no quarto...


Caitlin: Você gosta meesmo do JUSTIN né?

vc: NÃO ! eu o AMO

Caitlin:  'kkk ele é um menino muito legal,já tava na hora de encontrar a menina certa, vocês 2 se completam !

Vc: Own,obrigada cait (um apelido pra ela)

Vc: geente,que taal ageente vê alguns filmes com os meninos hoje? o meeu quarto é bem grande, eu acho que em algun lugar tem colchonete !

rayane: Eua cho uma otima ideia,a os colchonetes teem naquele quartinho ali,vaamos arrumar aqui

Vocês arrumam tudo (você vai ficar na cama com o JUSTIN) e o resto do pessoal no chão,


Vc: Geente olha que eu achei no quarto pilhas de filmes,vaamos escolher de terror,ai eles escolhem quais ok?

Todas: Tá,quais tem ai?

Vc:I geente, agente já viu todos menos   ATIVIDADE PARANORMAL 3

Cait: eeentão,vai ser esse  (seunome) vai lá chamr os meninos

Vc: Ok,tô indo


Você chega na piscina e fala:

Vc: geente sai dai, vaamos lá pro meu quarto as meninas estão lá vaamos vê ATIVIDADE PARANORMAL 3,tá tudo PRONTO !

Justin: Há  gente eu tô indo, e vocês?

Eles: Olha,ageente já vai vaamos tomar um banho nos esperem eem

Vc: Tá,agente espera você

Eeentão,você vai na frente

Jb: Heey, não vai me dar um beijo?

Vc: Own meu amor,veem cá (e vocês se beijam)

Vocês vão de mãos dadas rindo MUITO, ele contava várias coisa e você se divertia !


Vc: Amor  me diz uma coisa, não tem NINGUÉM que possa fazer compania,a CAITLIN?

Jb: I, neem veem o namorado dela,terminou e ela tá muito  magoada,ela não quer vê um garoto na frente dela,só eu (apenas amigos)

vc: Poxa,ah seu bobo eu sei (e se beijam)

vocês chegam lá no quaaarto !

Vc: geente,temos que esperar o RYAN e o CHAZ,eles foram tomar baaanho

Jb: Ah falando nisos,posso tomar banho neesse banheiro? eu já, tô com a roupa aqui

vc:  Claro né meeu lindo?

Jb: HAHA (e te beija)

ele sai, e vai pro banheiro

Lary: nossa eem não tem como não perceber que vocês se amam !

vc: Tomara que todos percebam....

Geeeeeeeeeeente, estão gostando? tomara,

continua com 2 comentários !

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !