quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 41

---------------coooooooooom o JUSTIN----------------
Ele acorda com a voz: apertem os cintos vamos pousar e 5 minutos,
----------5 minutos-----------
Ele pega as malas e desce do avião,e vê a mãe dele:
Pattie: Meu bebê (abraça ele)
Jb: Mãe,eu preciso ...
Pattie: Eu já sei, bb já sei de TUDO,maas olha estou sempre do seu lado
Jb: Obrigada,
Pattie: Vamos querido,voc~e precisa botar sua cabeça no lugar,vamos pra casa,
Jb: Tá,
Até a casa dele,eles foram quietos,sem falar nada chegando lá,ele não viu ninguém então resolveu ir tomar um banho,e fazer o que a mãe dele,falou por a cabeça no lugar;*
-*------------com você----
Já era de manha,você não queria vê ninguém,eentão não foi trabalhar e desligou o celular;*
Alguém bate na porta,
Vc: queem é?
Lary: Tá frio aqui fora,sabia?
Você vai correndo,e abraça ela,
Vc: Amiga, (começa a chorar)
Lary: Eu já sei,já sei
Vc: Eu não queria fazer isos com o JUSTIN,sério não queria,não mesmo,
Lary: Eu sei,eu te conheço mas que você,por isso vim te ajudar,
Vc: Ajudar?
Lary: é,olha a Caitlin vai ficar no sue lugar como modelo, ela já era antes,mas ai chamaram ela de novo,ai resolveu vir mas você tem que sair,eentão você teem que fazer ciumes ao JSUTIN com o TAYLOR até ele não agentar mais,
Vc: Não sei se consigo,quando vê ele vou querer abraça-lo
Lary: você tem que conseguir,por você e pelo JUSTIN ok?
Vc: Tá.,cadê a Caitlin?
Lary: Tadinha eud eixei ela do lado de fora,
Vc: (rir) só você pra me fazer rir na hora dessas,
Cailtin: (seu apelido)você tá melhor?
Vc: Em uma hora dessas é impossivel mas você me acalmam um pouco,
Elas abraçam você,
lary; Vamos,vamos já comprei a passagem
Vc: tchau Cait,(abraça ela)
Lary:tchau amiga,(abraça ela) fica bem,
cait: Tô beem lindas,vão se atrasar vão,vão
Vc: Tchau,
Vocês chegam no aeroporto, e vão pro avião, e dormem;*

Coontinua?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !