quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 42

Vocês saiem do avião,e vão pra casa de california,chegando lá:
Pattie: Oie querida,
Vc: deesulpa,eu não queria fazer isso com o JUSS,
Pattie: Eu sei querida,agora vá botar as roupas no seu quarto,que continua sendo o mesmo (de frente pro JUSTIN)
Vc; ook,
Pattie: E eu vou falar com o JUSTIN:

---------------------------------------------
Pattie: (bate na porta e entra) oi querido,
Jb: Oi mãe,
Pattie: A (seu nome) tá aqui,
Jb: Sei,e o que eu tenho a vê com isso?
Pattie:Ela é sua namorada,
Jb: Namorada? não esqueceu de uma palavra na frente ''ex''
Pattie: Não fala assim,
Jb: Mãe,se foi pra falar disso,vá embora por favor,
Pattie: Não,só vim vê se está beem,
Jb: Tô sim,e cheio de fome vou descer,pra comer alguma coisa,
Pattie: Tá bom,vou ir pro meu quarto,
-------------
Quando o JUSTIN está descendo as escada,quem está subindo? você,
--com você---------------
nossa,eu estava subindo as escadas,e ele descendo,parece que eu nem estava ali,pra ele,como se eunão fosse ninguém,foi HORRIVEL, queria abraçar ele,mas me sigurei era o minimo que podia fazer,
------------com o JUSTIN---------------
Eu etsava descendo e a (seu nome) subindo,eu achei melhor de hoje em diante finjir que ela não faz parte da casa,é uma desconhecida,descir falei com todo mundo,cumi alguma coisa,e fui vê TV
Estava vendo : Glee,quando  a (seu nome) senta no outro sofá,
VC: Pode botar rapidinho no Telecine-Pipoca??
Jb: (eu não falei nada,apenas deixei o controle aonde eu estava sentado e subir,foi horrivel fazer isso,mas tenho que me acustumar)
Com você -----------------
Eu pedi pra ele botar em um canal rapidinho,ele saiu e deixou o controle onde estava sentado,nossa não sei s vou aguentar isso,
Depois,o Justin desce e liga pra alguém (nãos sei quem)
Jb: Oi,olha cancela passeio no cruzeiro? é que aconteceram algumas coisas,obrigada,
--------------
VocÊ nãoa creditava,que ele tinha alugado um cruzeiro? pra vocês 2? e você estragou tudo
----------------------Jb no telefone---------------------
Jb: Alô?
Jessie: (mulher d eum amigo dele) oie,
Jb: Oie Jessie,
---------VC--------------
JESSIE? quem era JESSIE? queem era essa pi-----,quem?
não deu pra descobrir ele saiu,

Coontinua?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !