quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 43

eentão,você foi correndo perguntar a Pattie:
Vc: Pattie,queem é JESSIE?
Pattie: Mulher de um amigo do Justin,porque?
Vc: (mas alividada) não nada não,
(e sai)
-com você-----------
Você estava sentada na sala,e o justin entra,e a pattie chama
Pattie: todos mundo veem jantar !
Todo mundo: Tô indo,
O Jusitn senta do lado da Lery,que senta do lado do Chaz,que senta do lado da Rayane,que senta do lado do Ryan,que senta do meu lado,e na cabiceira a Pattie,todo mundo se serve:
Chaz:Justin,como foi o show beneficiente?
Jb: Foi  legal,
Chaz: Em uma escala de 0 a 10?
Jb: 9,5
Chaz: porque 9,5?
Jb: seria 10,se tivesse DOCES,mas não tinha então 9,5
Todo mundo ri,
Jb: gente se me dão licença,eu preciso subir mas já volto,
Pattie: Bota sue prato na mesa bb,
Lary: Bebê? 'haha
Jb: O que é que tem,eu sou o bebezinho da mamãe,poxa (ele falou isso engraçado) kkkkk
Todo mundo ri,
ele sobe,daqui a uns 20 minutos desce,arrumado
Pattie: Pra onde você vai bebe?
Jb: Vou a uma festa,mas não esquenta não vou sozinho,
Pattie: Vai com queem?
Jb: Com a demi,
Vc: Demi Lovato?(você era fan dela)
Ele nem te olha, e nem responde,
Jb: eeentão mãe,tudo bem?
Pattie:Claro pode ir,eu congio na demi,
Jb: Engraçada, tchau gente,
Todos Tchau;*
--------------ele sai---------------
Vc: Lary,o plano tem que ocmeçar amanhã,
fale nisso cadê o TAYLOR?
Lary: Ok amanhã começa,ele foi a um lugara i sei lá,depois ele tá aqui,
Vc: Tá (meio triste) vou subir,
Pattie: querida,você nem comeu tudo,
Vc: Sua comdia tá otima Pattie,as eu tô sem apetite,
Pattie: Obrigada, tudo bem;*
---------você sai-----------------
Pattie: Tadinha,


Cooooontinua?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !