quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 44

Coomo Justin--------
Jb: Oi demi,
demi: Oie Jus,nossa agora me conta o que houve?
Jb: (conta tudo)
demi: nossa,mas vocÊ já conversou com ela?
Jb: Eu não aguento nem olhar na cara dela,
Demi: Nossa,vamos ir a um parque,ou algo desse tipo?
Jb: vamos,
Com você--------
Nossa,ele ficou chateado,magoado,e com raiva
Alguém bate na porta,
lary: Oi,olha tudo certo amanhã você,o Taylor vai tá na mesa do café,ai vocês enta ao lado dele,e taal ok?
Vc: Uhuum, vou descer,
Lary: vamos
Vocês descem,e  TODOS ficam conversando, aé que alguém abre a porta,era o JUSTIN e a Demi,
Jb: Oi,geente,olha Lary,demi,Demi,Lary,Rayane,demi,Demi,rayane
Demi: Prazer meninas,oi meninos,
meninos: Oi,
Pattie: Não vai apresentar a (seu nome)?
Jb: Ah é mãe faz isso por mim,tenho que ir lá em cima pegar um negocio,
Pattie: Eeentõa tá,Demi (seu nome),(seu nome) Demi,
Demi: Oi,prazer
VC: Oi prazer,
O justin desce:
Jb: demi olha,isos é pra você  na verdade nãos eria pra você,maas ai coisas aconteceram e eu resolvi dá pra você:
Demi (te olha) ah tá,(abrindo)
era isso:
Demi: Nossa Juss,é lindo obrigada,
Jb: Nada,deixa eu botar (ele bota a pulseira e depois o brinco na DEMI)

Nessa hora,uma lágrima cai do seu rosto,
Pattie: (seu nome) quer um colirio?
Vc: Não tudo bem,é que estava coçando o olho só isso, (mentindo)
Chaz: Maas alguém tem um colirio ai?
Jb: Eu tenho,
Chaz: (seu nome) ela tá precisando,
Jb: (puxa do bolso o colirio e joga pro Chaz)
Chaz: Não é pra mim,
Jb: poe fazer o favor?
Chaz: Tá né,
Você bota o colirio,e dá pro JUSTIN,
Vc: Obrigada,
Jb: eeentão geente,olha a Demi vai dormir aqui hoje,mas ão tem lugar pra ela,e como minha cama é BELICHE, ela dorme lá,
Lary: Poxa ela tem que dormir comigo,
Jb: Não chatinha 'kkk,ela é minha amiguinha ouviu?
demi: Justin amo quando usa um diminutivo
Jb: 'kkkk,


Coontinua?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !