sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 45

Você já estaav meio enciumada da DEMI, "Amo quando usa diminutivos'' mas você sabia,que ali era apenas AMIZADE,mas era pra ser você ao lado dele, e não ela mesmo como amiga,eentão resolveu falar alguma coisa:
Vc: geente,tive uma ideia,vamos brincar de verdade e desafio?
Chaz: Opa,tô dentro,
Jb: Olha, vale de TUDO ok?
Ryan: Tudo Beem,
Pattie: Vou ir pro meu quarto vê alguma coisa na TV,divirtam-se
Jb: tchau mãe,
Lary: Vai ser aqui mesmo?
Jb: Ah acho melhor aqui mesmo,lary
Vc: Eeentão,vamos sentar em roda,e alguém vai lá pegar a garrafa
Chaz: Tá,eu vou
----------------Chaz chega---------------
Chaz: queem roda primeiro?
Jb: Eu,
Chaz: Tá,
---------------Jb roda----------
Cai,pra Lary:
Jb: Verdade ou desafio?
Lary: verdade,já chega de desafios,
Jb: Tá 'kkk
Jb: olha,é verdade que a PRIMEIRA vez que beijou,foi de olho aberto?
Lary: é sim,
Jb: (rindo muito)
Lary: Atah que você foi perfeito?
Jb: Não sei,maas a primeira vez que eu beijei a menina,ficou atrás de mim os outros 10 dias,
Lary: besta você,
Jb: chata você (ri)
Lary: (ri)
-----------Lary Roda----------
cai pro Ryan:
Lary: verdade ou desafio?
ryan: huum,desafio
lary:Tá né,quando acabar ou amanhã,você tem que se vestir de mulher,e ir pra rua,
Ryan: amor (olha pra Rayane) olha o que sua amiga tá falando,
Rayane: Até que vai ser divertido,maandou bem amiga
Ryan: Ah é? (faz cara de triste)
Rayane: Amor, (beija ele)
Ryan: Tá bom,eu aceito
--------------Ryan roda ------------
E cai no justin,
Ryan: verdade ou desafio?
Jb: desafio,
Ryan: Huum (olha pra lary e ela pisca)
Jb: e ai cara,o que tenho que fazer?
Ryan: se não fizer vais air da brincadeira ok?
Jb: Tá tudo bem,
ryan: tem que beijar a (seu nome)
Jb: (olha pra você) Não,
Ryan: teem certeza?
Jb: Toda certeza,
(e sai)
A Demi,levanta mas o ryan pede pra ela ficar e vai atrás do JUSTIN,
ryan: JUSTIN,cara  para com essa palhaçada,
Jb: PALHAÇADA? 'haha queria vê o que faria se visse sua namorada beijando outro na sua frente,
Ryan: Pow cara,será que  ela quis isso?
Jb: Quando eu perguntei ela,ou eu ou ele (cody simpson) ela nao falou nada,
ryan: Vai vÊ que ela não queria falar na frente dele,
Jb: Se fosse isso ela teria corrido atrás de mim,ou me ligado,
Ryan: você não percebe? o jeito que ela te olha,o jeito em que ela fica quando está perto dela,o quanto ela tá quieta,isso tudo é por você
Jb: Se fosse,por mim cara ela teria tentado falar comigo,mas já que não tentou eu não quero mais ouvir falar nela,
Ryan: tá cara,
-----no quarto---------
Você começa a chorar,
Lary: Amiga,não fica assim
Vc: Não fica assim? eu estraguei tudo,como sempre estrago,ele me ODEIA
Demi: hei olha,ele tá precisando mas que nunca de você,maas não quer admitir,ele te ama e muito,olha ontem ele contou pra mim o que aconteceu,cara ele chorou,você tem noção? o JUSTIN não chora por quaisquer coisa não,ele TE AMA,
Vc: é,mas como consigo a confiança dele de novo?
Demi: CIUMES,
Vc: Maas esse já é meu plano,
demi: eeentão bota ele em ação,agora seca as lágrimas tudo bem?
Vc: Obrigada,
---justin entra no quarto-------
Jb:Demi Por favor veem aqui?
demi: Tô indo,
------------Fora do quarto----------
demi: Justin,para com isso poxa,
Jb: aah então quer dizer,que ela já contou a hsitoria dela?Parabéns, (e foi pro quarto dele)
Demi: Justin,eu tô do sue lado SEMPRE,
Jb: Não parece,
Demi: Sóq uero vê você feliz,mas já que eu tô atrapalhando fico quieta,
Jb: Obrigada,vou dormir ook?
Demi: Taambém vou,mas vou avisar o pessoal
Jb: ook,
---------na sala-----
Demi: geente,eu vou dormir ok? o JUSTIN também está morrendo de sono
Todo mundo: Boa noite,
-no quarto----------
Demi: (deita na parte de baixo do beliche) Boa noite Juus
Jb: Boa noite
-------------------coontinua?------------------


Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !