sábado, 14 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 46

-------------Com você-----------------
Assim,que a Demi veio avisar que ela ia dormi,eu fui dormir também,  mesmo sabendo que o proximo dia seria barra,porque eu ia te que ficar com o taylor o tempo todo,e não era isso que eu queria,eu odiava aquele garoto (taylor) mas ele resolveu me ajudar,eentão eu tenho que ser boa,acordei desci ninguém tinha acordado,eentão resolvi,sentar pra vê Tv:
Demi: Boom Dia,
VC: Oie,Boom Dia,
Demi: Você viu o Juss?
Vc: Não,eu acordei ninguém estava acordado, ainda
Demi: Ah,ele deve ter saido e como sempre me deixa sozinha;*
Jb: Não deixo não,
demi: garoto,aonde você foi?
Jb: Comprar sorvete,
Vc: (rir)
Jb: (olha pra você,e depois pra demi) eeentão toma o seu de chocolate demi, e o comprei o meu de baunilha,
Demi: Aaah obrigada,mas sorvete demanha cedo faz mal,
Jb: Pra mim não faz,
Demi: Pra todo mundo faz querido,
Jb: Não,pra mim  não faz,agora vamos parar de descutir,aah e outra coisa seu namorado ta ai,
Demi:O Joe (jonas)?
Jb: Só tem ele né?
Demi: (ri) é,aonde ele tá?
Jb: No carro,
demi: Vou lá,
o Justin senta no sofá,então você resolve falar alguma coisa:
VC: Justin por favor,vamos parar com isso poxa,se você ao menos me deixasse explicar,
Jb: Explicar? o que eu vi com meus próprios olhos? não tem explicação,
Vc: é,mas ele me forçou aquilo
Jb: Você  podia ter saido,ou batido nele,mas não
VC: é mas não deu,
Jb: E  em quanto a pergunta?
Vc: Justin eu te amo,mas o CODY e meu amigo poxa,eu não quero largar vocês,
Jb: Essa conversa não era nem pra ter começado (seu nome),por favor;*
Vc: Juss,
Jb: Por favor,(e sai)
--minutos depois--------
Taylor: Oie,
Vc: Oi,vamos na cozinha?
taylor: Uhuum,
-na cozinha----------
Vc:eeentão podemos botar o plano,ciumes no justin?
Taylor: Podemos sim,
--------------Com Justin--------------
Eu entrei e ouvi algo na cozinha,e quando fui vê era a (seu nome) conversando com o Taylor eu ouvi o que eles falaram:
(sue nome):eentão podemos botar o plano,ciumes no justin?
Taylor: Podemos sim,
Como eles podem ser tão idiotas? agora que eu já ouvi,não vai adiantar de nada;*
--na sala--------
Vc: Taylor,vamos vê filme?
Taylor: Claro princesa,quer vê JUSTIN?
Jb: quero sim,maas antes posso chamar 3 pessoas?
Vc: Pode sim,né taylor?
Taylor: Uhuum,
Jb:oK,
-ele sai--------
chama,a demi e o namorado, e a Jasmine
-eele entra-------------
Jb: Jasmine,Taylor e essa é a (seu nome)
jasmine: Oie gente,
Vc: oi (o que ela estava fazendo ali?)
Jb: (se ela quer fazer ciumes em mim,taambém vou fazer nela) eentão  gente,que filme vamos vÊ?
Vc: aaah,é "amizade colorida" comédia,
Jasmine: Amo esse filme,
Jb: é? então eu vou vê,
Jasmine: (ri) (ela sabia que era um plano pra fazer ciumes o JUSTIN tinha explicado pra ela)
Vc: (an? não credito,meu plano tem que ser mais forte) Taylor amor,faaz pipoca?
taylor: Eu nãos ei você sabe disso,
Jasmine: Eu faço,
Jb: (mesmo sabendo,que era só um plano era pra ela estar me chamndo de AMOR,mas ela preferiu co CODY )Jass,eeu vou com você;*
Vc: (JASS,nossa que raiva,porque ele nãoe stá com ciumes?ele não me ama mais,meu DEUS)


Coooontinua?

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !