sábado, 14 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 47

J-minutos depois-----
Jb: geente a pipoca tá pronta,
Vc: vai ficar com quem?
Jasmine: Por mim tanto faz,eu naõ vou comer tô de dieta
Jb: Para jaas,você tá  linda assim,
Jass: obrigada Juss,maas eu tô enjoada,
Jb: eeentão,eu também não como
Jass: eeentão,vamos pelo menos beber algo?
Jb: Tá eu pego,suco,refrigerante?
Jaas:refri,
Jb: Ok
-minutos depois-----
Jb: proonto,bota ai o filme  (da o refir pra Jasmine e senta ao lado dela)
Vc: Pronto geente, vamos prestar atenção ali,(deita no colo do taylor)
Jb: jass,você tá beem?
Jass: Não sei,eu tô enjoada,
Jb: Vou pegar um remédio caalma aê,
Vc: Não,deixa que eu pego
Jb: (vai la´e pega)você falou comigo?
Vc: deixa,agora você já pegou
Jb: jaas,toma o remeédio,
Jass: Obrigada(deita no colo do juss)
Vc: (que abusada,deitada no colo do meu namorado? abusada,piranha essa garota)
Taylor: Demi,quer pipoca?
demi: Não obrigada quer amor?
Joe: Não,não amor
vc:(nossa que legal,todo mundo e seus casals,e eu sem o JUSTIN)
Jass: Juss,eu tô muito mal,
Jb: Vaamos lá no meu quarto, e vocÊ deita
jass: Tá,
Vc: (oque? 'haha eu vou)
 Pode deixa,eu sou mulher justin eu levo ela,
Jb: Jass,tudo bem pra você?
Jass: Tudo sim .
Jb: fica beem,(eu gosto da Jasmine,mesmo ela gostando verdadeiramente de mim,e louca por mim eu tenho ela como grande amiga,mas ela quer mas que isos,acho que foi por isso que aceitou,fazer ciumes na (sue nome)
Vc: (chega no quarto) O que está rolando entre vocÊ e o JUSTIN?
Jass: Nada,somo amigos apenas isso,
Vc: huum,acho bom
Jass: querida,você é 'ex-namorada dele
Vc: é,mas eu vou reconquistar ele,
Jass: Não teria tanta certeza,maas por favor não vou descutir eu to mal mesmo,
Vc: Tá,mas o JUSTIN é meu (e sai)


coontinua?

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !