sábado, 14 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 48

Geente,deesculpa pelo capitulo anterior,ficou super pequeno né? eu nem tinha percebido,desculpa;*


 Eeeentão,você desce:
Jb: Como ela tá?
Vc: Vai ficar melhor logo,mas eu não sou médica só acho isso,
Jb: (ri),
--------acaba o filme-------
Jb: geente vou vê como a Jass,Tá,
Todos: tá,
-lá em cima-----
Jb: Jasmine,tá beem?
Jass: Tô sim,JSUTIN você gosta da (seu nome)?
Jb: ela é tudo pra mim,ela é minha vida,maas ela beijou outra pessoa,ela não me quer,já que ela quer me fazer ciumes,vou fazer o mesmo,maas é preciso passar um tempo pra se um dia,ue perdoe ela,traição é muito dificiel de perdoar,mesmo a pessoa sendo sua VIDA,
jass: Nossa,eu não tenho nem tenho....
Jb: Jasmine,você é uma amiga pra mim
Jass: pelo menos isso,
Jb: Obrigada,porquerer fazer esse plano,
jass: Não,nada;*vaamos descer,
Jb: vaamos,
---lá em baixo------
Jb: geente fale nisso cadê o pessoal?
Vc: Taambém quero saber,
Demi:Juss,a rayane falouq ue eles iam pra praia cedo,
Jb: eeentão vamos?
Demi: Eu não tenho biquini,
Vc: Não tem problema eu tenhos uns 5 Jasmine você teem?
jass: Tô de biquini,por baixo,
Vc: Vamos subir Demi,
demi: vaamos,
Jass: Vou ir no banheiro tirar a roupa beijos,
Taylor,eu vô lá em cima,no outro banheiro,
Jb: Taambém,vou no meu quarto,Joe,fica aqui tú tem roupa de banho?
Joe: Tenho sim,
Jb: Ok,espera aê cara,
------------minutos depois-----
Jb: cheguei,cadê as meninas?
Joe:Ai estão elas:(com esses biquinis)

O PRIMEIRO,o da Jasmine,o segundo da demi e o ultimo o seu  (não ligue pros biquinis escolhi por votação)
Jb:  (elas não vão sair assim, vão botar algo por cima) Jasmine,vocÊ via botar algo por cima né?
Jass: Não Justin,eu vou assim
Justin: Não vai mesmo,aah eu vou pegar um vestidinho que a minha mãe usa quando sai da praia,
Jass: Ah não justin,
Justin: Eeentão vamos ficar aqui
Jass: Tá,pega lá
Joe: demi,taambém vai assim não pega um pra DEMI justin,
demi: Po,amor deixa eu ir assim
joe: eeentão eu vou sem camisa pode ser?
demi: jusitn pega um pra mim,
Joe: (ri)
Taylor: Peg aum pra (sue nome) também,
Vc?: Não taylor eu vou assim,
taylor: eeentão,ninguém vai
Vc: Tá JUSTIN pega pra mim,
-Minutos depois---------------
Jb: (dá na mão da jass)Vê s ebota isso chata,
jass: 'HAHA
Jb: (dá o da DEMI na mão dela) Chata,mesmos e o JOE deixasse você ir de biquini tú não ia porque eu não deixo,
demi: Chato vocês,
Justin:(joga pra você) pronto gente,agora podemos ir?
Joe?: No seu ou no meu carro?
Demi: ah não agente vai de carro,e ainda não podemos ir de biquini?
Os 3 juntos: Não,
Justin: Pode ser no meu,
justin entra no carro:
Jb: Jass,veem ca na frente,
Jass: Vô sim,


Coontinua?


Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !