sábado, 14 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 49

No carro foi tudo muito quieto,você chegam e avista logo o pessoal jogaando volêi;*
O jsutin logo vai entrar no mar,o Joe,e o Taylor também,o Justin tira a camisa, e você vê que ele malhou tá com mas muculos,e chama bastante atenção:
Jasmine: Nossa,ele malhou foi?
VC: é,o que parece (cheida  de ciumes)
Jasmine: I caraca ferrou,olha as fans dele ali
-comm o JUSTIN------
Jb: joe cara,olha as fãns ali
Joe: Tô saindo,
Jb: eu fico,gosto de dar autografos pras minhas fãns,e não seria muito bom,elas me vissem fugindo delas,
Joe: verdade,verdade
Fãn: pode me dá um autografo e tirar uma foto?
Justin: posso sim,
Era mas de 20 fans pedem fotos e autografos,pro JUSTIN,TAYLOR e JOE, eles conversam dão autografos e tiram fotos por mais o menos Meia hora,até que uma pergunta:
Fãn: cadê a (seu nome?)
Jb: Olha,nós terminamos o namoro,
Fãn: Ah meu deus,deculpa
Jb: Não,a culpa não é sua você não sabia.
Fãn: Obrigada,nossa aquela é a JASMINE A DEMI, E A PATTIE?
Jb: é o que parece né? (ri)vamos lá,eu levo vocês pra tirar fotos com elas,
Todo mundo tira foto,com a demi,a jasmine a pattie,ninguém vÊ que você existe,todo mundo tira foto com o chas,o ryan mas e você? nada, até que uma fãn pede pra você tirar foto  de TODOS juntos,e te dá 20 camerãs você contou tinha 20 cameras e 20 fãn,você tirou foto nas 20 cameras,poxa ninguém queria tirar foto com você? ei vocÊ é namorada do jsutin,ou 'ex-namorada e futura,mas ela snãos abai que tinha dado um tempo sabiam? poxa,elas estavam tirando foto com o CHAZ, e com RYAN amigos do justin e você?
você tirou todas as fotos,e as fãns foram em bora:
Vc: taylor veem cá?
taylor: Ok princesa,
Vc: Porque não quiseram tirar foto comigo?
Taylor: Lá em baixo,elas pergutaram pro justin  cadê você,ele falouq eu tinha terminado,e as fãns prometeram nunca mas tocar nesse assunto
Vc: Ah eu não acredito,quero ir em bora,
Taylor: só se o JUSTIN te levar porque o Joe,foi andar com a Demi, o chaz com a Lary,o Ryan com a Rayane, a Pattie com a Jassmine,e eu nãos ei dirijir e tem 4 km daqui até em casa,
Vc: Vou pedir pro JUSTIN,
Vc: Justin pode me levar em casa?
Jb: Porque?
Vc: justin eu prometo não falo nada no carro,eu tô passando mal,
Jb: tá eu te levo,Taylor tú vem junto?
Taylor: Não, fica bem princesa,
Vc: Obrigada,
Vocês entram no carro,e ninguém fala nada;*

coontinua?

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !