domingo, 15 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 50

geente,já deev tá injuando esses 2 separados né? maas eles ficaram bastante tempo juntos,e agora precisam se separar um pouco,prometo que logo logo tudo volta ao normal;*


você estava muito mal,sei lá o que aconteceu, estava com raiva,pelo JUSTIN  ter falado pras beliebers,que terminaram estava com raiva,dele não estar setindo ciumes,estava com raiva da aproximação dele com a JASS,estava com raiva,era isso que tinha, no seu coração RAIVA, mas ciumes,e tudo junto;*
Jb:O que você tem?(estava preocupado)
Vc: Não sei,ah pode ir tudo beem
Jb: Não,eu vou ficara qui vou vê alguma coisa,na praia todo mundo subiu,a Jass,a demi,o Joe todo mundo saiu eu e;*
Vc: Tá eu vou,deitar aqui no sofá
-você pensando--
Nossa,ele tá preocupado comigo,eu percebi,é um sinal de que ele ainda gosta de mim,nossa que legal,um bom sinal,eu devo falar com ele alguma coisa ou não?
Jb: OLha,você comeu alguma coisa hoje?
Vc: Não,a não ser a pipoca,
Jb: explicaçãod e você estar mal fica ai vou preparar alguma coisa,
Vc: vocÊ? preparar algo? tá né,
Jb: (sai)
--10 minutos depois-----
Jb: Toma, (dá pra vocÊ)
Vc: huu'm macarrão,
Jb: é  o que eu sei fazer,agora eu vou comer lá na cozinha,
Vc: come aqui,comigo?
Jb: Ah é melhor lá, (e sai)
-você pensando------
Nossa,nem comer comigo ele quer, menos 1 ponto pra mim,que não tinha nem 1;*
-minutos depois----
Vc: (vai pra cozinha) acabei,obrigada
JB: Nada,
Vc:não sabia,que sabia cozinha
Jb: Eu sou sozinho na vida,eentõa já que nas turnês e pros lugares que vou não posso levar minha mãe,eu aprendo a afzer bastante coisas,
Vc:Ah, (celular toca)
Vc: Alô?(justin sai da cozinha e  sobe,é o que você pensa mas ele fica ouvindo a sua conversa)
Cody: oi,me desculpa
Vc: Ah Cody,
Cody: Ah,olha eu t?ô indo pra i com a Caitlin sua amiga,
Vc: O que? você tá vindo pra cá?
Cody: é,agora tenho que desligar beijos,
Vc: Beijos
-com o JUSTIN-------
Não acredito,o  cody,aqui? eles vãos e beijar na minha casa? não,eu vou ficar trancado,no quarto não sai daqui pra nada;*
O justin,fica um pouco no twitter,no facebook  passa horas e horas até alguém bate na porta:
pattie: Filho,
Jb: Mãe,eu quero ficar sozinho,
Pattie: Você já ta ai há 5 horas,
Jb: Mãe eu tô bem,
Pattie: Tá bom,
O justin tava fraco não bebeu agua há 5 horas,não comeu nada há 5 horas, tava fraco ele  deita e vê tudo do nada apagar,vÊ tudo preto,sabe ele tinha consciencia,mas via tudo preto,ele nem se preocupou,melhor morrer do que ficar vendo a (sue nome) e o cody juntos, 5 minmutos depois volta tudo ao normal, ele sabia que precisava comer,mas não ia descer ele resolve ir pra janela,e vê você e o cody,  conversando,parabéns né?
- com você-------
Eu fiquei preocupada com o justin,ele já estava há 5 horas dentro daquele quarto,sem comer e sem,beber não queria vÊ ninguém,o que tinha acontecido?mas o cody chegou então você foi v lá fora,

Cody: oie
Vc:Oi,precisamos você,sabe cody,eu gosto de você mas como amigo e nada mais,sabe não vou botar a culpa toda em vocÊ por eu está agora,atrás do justin,claro que não,mas sabe eu não vou escolher ficar com 1 de vocês,se posso ficar com os 2
Cody: desculpa,
caitlin: maas  agora,eu queor vê o meu Jusitn cadê ele?
Vc: é,eu estou muito preocupada cailtin,ele tá lá agora faz 6 horas,sem comer e beber,não quer falar com ninguém tá trancado no quarto
Cailtin: Ah meu Deus,vou lá vê ele,
Vc: Tá,
-------cailtin ----------
Cailtin:(bate na porta)Justin,
Jb: (meio desanimado) Não quero falar com ninguém,
cailtin: Até comigo?
Jb: sério cailtin,
Cailtin: tudo beem
--------
Horas,e mas horas se passaram  e nada do jsutin ir lá,a pattie já foi cahmalo,todo mundo já era 00:00 eentão todos nós fomos dormir, e nada do justin sair do quarto,eu fiquei no corredor,esperadno eel sair,mas nada,
será que ele ouvu a minha conversa e do cody,e será que ele viu o Cody pela janela?você pensou,é era isso mesmo;*

Coontinua?

8 comentários:

  1. continuaaa ta lindo demais(apesar deles dois estarem separados)cara eu amei demais parabéns q triste eles estarem separadossss

    ResponderExcluir
  2. Amore,vou continuar ainda hoje ok? é que eu estou vendo um novo dsign,e fazendo um projeto pra próxima Ib,porque essa tá quase acabando sabe,maas ainda hoje eu faço;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok agradeço por continuar hoje, é q sabe como é q é,isso ta viciando ...sei la, quando vc fizer outro Ib nos avisa!! bjos*

      Excluir
  3. Continua. ta lindo. mais to bem triste por que eles estão separados

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !