domingo, 15 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 51

Ja era,02:00 da manha, e nada do justin sair você estava sem sono e preocupada com o justin, nos eu quarto tinha uma caixinha, e você lembrou que o justin sempre colocava algumas coisas reservas ali,como chaves,alarmes e outras coisas,eeentão abriu a caizinha e tinha uma chave,resolveuir no quarto do justin e tentar abrir a porta,você colocou com cuidado e rodou,e abriu que sorte;*
VocEê ntra no quarto e o justin tá sentado na cama, super  fraco, quase caindo;*

Vc: Ah  Meu Deus,justin,
Jb: (não consgeuia falar nada)
Vc: veem comigo, (bota um braço dele no seu ombro) e desce com ele,
Bota ele sentado na cadeira,e faz uma comida rápida,e ele come você também faz um suco,e ele bebe
JB: Obrigada,
VC: Justin,nunca mas faça isso,
Jb: Não prometo nada,
Vc: Justin,por favor para com isso,vocÊ não sente minha falta?
Jb: (seu nome) tudo que eu sinto é sua falta,tudo que eu preciso é você,mas vocÊ escolheu o Cody,e não eu,
Vc: Não escolhi ele,só não quero escolher ninguém poxa,sabe justin ele é apenas um amigo e vocÊ é o amor da minha vida.,
Jb: Sei,
Vc?: Não quer acreditar né? e a "jass" (essa parte você faal com voz de menina nojenta)
Jb: Jass? a,ela é apenas amizade também,mesmo eu sabendo que ela é louca pro mim,só somos amigos e nada mais,
Vc: Sei,
Jb: Não credita se não quiser,
Vc: Hei,olha eu acredito em você mesmo morrendo de ciumes,eu acredito ao contrário de você né?
Jb: Não é isso,eu acredito em vocÊ mas vê você beijando outro garoto,é horrivel  sabe vocês todo dia que eu ligava estavão juntos,você não tinha tempo pra falar comigo,se fosse você me vendo beijar outra garota,você nem  olharia nunca mais pra minha cara,
Vc: ah então como conseguiu,ficar sem olhar pra mim,sempre me tirando das conversas,e ainda rejeitar o negocio de verdade ou desafio?
Jb: Sabe,pra mim foi horrivel eu quase não conseguiu,mas pra mim você queria ele,então eu tinha que respeitar,
Vc:me desculpa,
Jb: Não me desculpa você,por não ter te ouvido,
Vc: (beija ele)
Jb: Eu preciso dormir,
Vc: Não me chama mas de amor não?
Jb?: meu amor,
Vc: ah (ri) tá vamos,
Jb: Vaamos,
Vc: Amor você ouviu isso?
Jb: Ou vi sim,e foi la fora,ficaa aqui,
Vc: Não, vou com vocE
Jb: fica aqui,(ele foi lá fora)
Taylor: Como seu namorado é burro,
Vc: taylor o que faz  (era tarde demais,ele bota um pano nos eu nariz e vocÊ desmaia)

Coontinua?

4 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !