domingo, 15 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 52

VocÊ acorda,em lugar horrivel no quarto onde tinha um colchonete,no chão,e só,você tenta lembrar o que houve, acaba consgeuindo,alguém abre a aporta
sel: Oi querida,pensou que ia sumir? não,depois de roubarr meu namorado,e  me jogar no mar,
Vc: selena,eu não roubei o justin,e eu não quis te jogar no mar
Sel: chega com isso,dauqi a pouco te busco pra irmos a um lugar
ela sai:
Taylor: me desculpa não queria fazer isso,olha já liguei pra policia e pra um médico,ela via te dar uma vacina que via fazer muita dor vocÊ vai ter febre e tremer muito,isso se a policia não chegar antes,e ela vai botar o justin pra vê tudo,
Vc: Taylor,
-selena chega--------
Selena: taylor trás ela,
Ele te pega pelo braaço (sem te machucar) e leva a um quarto logo depois o justin chega,
Vc: justin meu amor (abraça ele)
Selena: ei,.ei taylor amarra o justin aqui,
Taylor: SELENA,já cansei das suas ordens não vou amarrar ninguém,.não vê? eles se amam, deixa eles
selena: taylor vai ser o primeiro  (e empurra ele pra cadeira)
ela vai injetar a vacina  nele,injeta e daqui a uns 5 segundos,ele começa a suar muito você via o sofrimento no rosto dele,
Policial: selena Marie Gomez, por favor venha comigo (me desculpem geente eu sou super fãn da selena,mas a votação pediu que ela fosse mal)
selena: Não,Justin eu te amo
 (e sai )
Jb: Amor,(te abraça e te beija)
Vc: taylor,(chega perto dele) você vai ficar beem
chega os médicos e levam todos vocÊs pro hospital;*

Coontinua?

3 comentários:

  1. continuaaaaaaa! tá muito bom bom bom bom bom bom demaissssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Continua. ta bom bom bom bom. o ruim é que a selena é mal. mais se a votação mandou isso que posso fazer. coninua

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !