segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 53

Você e o justin ficam em uma sala,e  levam  o Taylor pra outra:
Médico: O que aconteceu?
Vc: (conta tudo)
Médico: eeentão vocês 2 já estão liberados
VC: E o Taylor?
Médico: Ele tem que tomar algumas injeções pro efeito parar e alguns rémedios,daqui a pouco ele tá liberado,
Vc: Tá vamso esperar ele na sala de espera,
JB: Amor,acho que vou liagr pra minha mãe e avisar o que aconteceu,
Vc: Tá bom meu amor,
---no telefone----
Pattie: Filho cadê você,e a (seu nome)?
Jb: (conta tudo,inclusive que você e ele voltaram)
Pattie: Teem certeza que não quer que vamos pra ai?
Jb: Não mãe,imagina vocÊs todos aqui,eu tô bem  ea (seu nome) também,agora daqui a pouco o taylor também,
Pattie: Tá qualquer cosia liga,
Jb: Tchau mãe,
---------fim da ligação-------------
Vc: Amor,me fala uma coisa como você não sentiu ciumes de mim e  do taylor?
Jb: Eu não senti? morri de ciumes,( e contoou que ouviu a conversa de você do taylor)
Vc: e mesmo assim,ficou com ciumes/
Jb: é,claro
Vc: Que bom que essa fase passou,(beija ele)
Médico:Pronto o Taylor pode ir pra casa,
Jb: Ele tá bem mesmo?
Médico: Tá sim,
taylor: é,eu to bem,
Vc: taylor,obrigada por fazer aquilo por agente,
Taylor: Nada, eu não aguentava mas a selena,
Vc: e fale nisso cadê ela?
Jb: Ela,não pode chegar  perto da getente,foi o que a juiza decretou,
Vc: Ah,que bom,
Jb: Vamos geente,
Vocês entram no carro,e ninguém fala nada até que toca uma música do Cody Simpsom
Vc: (começa a canatr auto)
Jb: Nãoa credito amor?
Vc: aaah para juss,oque passou passou,
Jb: Ta´bom,agora troca de rádio,
Vc: Tá né, (ai começa a tocar uma música do justin)
Jb: (começa a cantar)
Daqui a pouco estão vocês 3 cantando, iguais uns doidos;*


Coontinua?

4 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !