segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 54

Vocês estavão cantandos iguais loucos,aonde vocês passavam todo mundo olhava e tirava foto,já que o vidro tava aberto,foi muito engraçado;*
Jb: Ali gente,o pessoal na praia
Vc: Aaha amor,neem tô com biquini por baixo,
Jb: Só agente não entrar,taylor,tudo bem?
Taylor:UHuum,
vocês saiem do carro,e vão a direção aonde o pessoal estava,você de mãos dadas com o justin:
PattieGeente,vocês estão beem?
Vc: Estamos sim,nãos e preocupa,
Jb: é mãe,eu tô beem,
Taylor: gente eu tô com fome,vou comer alguma coisa,
jaas: taylor,posso ir com você?
Taylor: Pode,
Lary: Huum,tô vendo que o casalsinho voltou  (falando de você e do juss)
Vc: é (beija ele)
Jb: E nem nunca vamos nos separar,
Vc: own amor,
Jb: (te pega no colo e vá em direção ao mar)
Vc: AH MEU DEUS,JUSTIN ME PÕES NO CHÃO AAH (grita que nem uma maluca todo mundo olha pra vocês e começam  a rir)
JB: Chamou a atenção de todos,foi pior (e entra com você no mar)
Vc: (já no mar),seu chato,irritante não falou que não ia entrar?
Jb: Falei  meu amor,maas tá muuuuuuuuito calor
Vc: sue chato,(beija ele)
Jb: Amor,parece que a minha mãe tá chamando,
Vc: Vaamos então,
Jb: (sai correndo)
Vc: (sai correndo atrás dele)
Pattie: geente vamos tirar foto,
Jb: Tá,mas falta o taylor e a Jass,
Vc: i gente acho que não vai dá pra chamar eles não,(olha pro taylor e ele tá beijando a jass)
Jb: é,então lary,chaz,ryan,rayane,demi,joe e.....
Vc: cailtin?
(olha pra ela,e ela está beijando o cody)
Vc: Viu Amor,você não precisa mas ter ciumes do cody,ele tá namorando a Cailtin,ele é apenas um amigo,eu nunca te trairia e nunca trairia a Caitlin,
jb: Huum bom saber (te beija)
 amor,eu vou chamar a  cailtin,e você chama a jass,
vc: tá,
O justin vai até a Cailtin eo Cody:
Jb; Desculpa interronper,maas agente precisa tirar foto,
Cailtin: juss,(abraça ele) voltou com a (seu nome)?
JB:Seu eu não voltasse,eu morria,
Cailtin: Ow,tô indo, (e vai até onde a pattie tá)
Cody: desculpa aê,cara
Jb: desculpa aê também (aperto de mão)
Jb:Cuida beem da Cailtin,ouviu?ela é minha irmãnzinha (de consideração)
Cody: pode deixar,
---com você--------
Vc: Taylor,e Jaas deculpa estar atraplhando o momento  romantico,maas temos que tirar foto,
Jaas: (rir)vamos ?
Taylor: Vaamos,
Jb: (te agarra por trás) vamos amor?
Vc: Garoto,que susto não faça isso,
Jb: Não prometo nada,minha assustadinha(beija você)
Vc: Te amo,
Jb: Te amo mais,
Pattie: (estava longe de vocês) ô casalsinho,vamos tirar foto,
Vc: (rir) estamos indo,
Jb: Não sem antes um beijo,
Eele te beija, e a Pattie,tira foto,você fica com vergonha mas tudo bem;*

Coontinua?


3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !