terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 55

Vocês vão tiram várias,fotos o justin como sempre faz várias caras engraçadaas,vocês morriam de rir com as que o justin fazia caras engraçadas e tal,os meninos resolveram entrar no mar,e as meninas ficaram na aareia:
Vc: Caitlin,sabe o que o Cody e o Justin estavão falando naquela hora que você veio pra cá?
Cailtin: Sei lá,só sei que eles ficaram amigos,
Vc: Ah que bom,o justin é muito ciumento,e você e o Cody eem?
Cailtin: (ri) aah eu gostei dele sabe,ele é fofo,carinhoso,legal,sincero,lindo acho que agente dá certo,
Vc: Own amiga,vocês se merecem;*
Cailtin: Que bom,que você e o justin voltaram,amiga conta tudo
Vc: (conta tudo),eentão é isso
Cailtin: Ah meu Deus,tadinho dele
Vc: é,maas isso passou ele é muito ciumento cara,
Cailtin: ele te ama de verdade,
Vc: Tá vamso mudar de assunto,e a Jass e o Taylor eem?
Cailtin: é menina,tadinho dele tinha que encontrar alguém mesmo,
Vc: é,aah achoq ue eu vou  pra,casa faezr a comida e tal,
Cailtin: é,
Vc: (grita o justin) amor,eu vou pra casa
Jb: Não eu vô te levar,
Vc: Não amor,não precisa,
Jb: Claro que precisa,queem mas vai?
VC: Todo mundo,
Jb: Tá,alguns via no carro do Joe, e outros veem aqui
Lary: eu e o chaz vaamos icar mas um pouco,
Jb: eeentão tá,quando voltar me liga e eu busco vocês,
Lary: Ta´beijos,
No carro;*
Foi,você na frente com o Juss,atrás a cailtin o Cody e a Pattie,no outro carro: A jass,o taylor,o ryan e Rayane atrás e na frente a DEMI e o Joe,
Jb: Amor,
VC: Oie,
Jb: Você tem ligado pros seus pais?
Vc:tenho amor,porque?
Jb: Não,é queeu acho que teho um show pra fazer no brasil,
Vc: é? em que mês?
Jb: Maas vocÊ já via estar na escola,
Vc: aaah e falo com o diretor,ou algo do tipo,eu queor muito ir ao brasil,ainda mas com você
Jb: é? (te beija)
Pattie: Justin,tá doido? olha pra frente garoto,
Jb: desculpa mãe,  deesculpa geente ai atrás;*
cailtin: Não faz isso de novo,
Jb: chata,você eem;*/
Cailtin: pertubado,
Jb: eu? paara neem sou
-----------vocês chegam em casa,------
Vc: Juss,vou trocar de roupa sabe,você me molhou toda
Jb: (ri) tá bom vai lá,
você bota essa roupa:

Você sai do banheiro e o justin está te eesperando:
Vc: Amor? o que está fazendo aqui?
Jb: Ué,só vim ter certeza que vocÊ está bem,
Vc: Com você ao meu lado  eu sempre vou estar beem
Jb?: Eu tenho que te falar uma coisa,nãos ei se vai gostar muito,
Vc: O que?
Jb: Eu falei pras beliebers,que eu terminei,e saiu isso nos jornais,revistas de todo pais, amor,agora querem fazer uma entrevista comigo amor,mas nós voltamos então vocÊ tem que falar na Tv comigo,
Vc: na Tv? 'haha não vou mesmo,
Jb: eeentão,eu vou falar que terminamos e via ter várias garotas,dando em cima de mim,
Vc: Não,eu vou,é quando?
Jb: 'haha eu sabia.,amanhã
VC: Tá bom,
Jb: Vaamos descer?
Vc: vamos,mas antes eu quero vários beijos,
Jb? é? 'huum (beija você)

coontinua?

4 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !