terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 56

Amores,estava percebendo que muita geente lê o blog e não cosnegue,geente segue por favor? me desculpem ontem eu prometi  postar o capitulo 55 e não due,por isso eu postei hoje;*

vocês descem,todo mundo está na cozinha ajudando,eentão você faz a sobremesa,e o justin o suco:
 Vc: amor,deixa eu provar, (vocÊ bebe,o suco tá mas doce,que doce de leite) amor,quanto de açúcar você botou?
Jb: Ué,tudo  o que estava no pote,
Vc:(ri) Amor,era só um pouco (ri)
Lary: Ai geente,o justin botou toda a açúcar que estava no pote,no suco
Todo mundo:(começa a rir)
Vc: Own geente tadinho do meu bebê,(beija ele)

Jb: Tá eu vou fazer o suco de novo,
Vc: Tá (ri),
-5 minutos depois----
Jb: Amor experimenta,
Vc:(exprimenta) Huum,agora sim,tá  gsotoso,bota an geladeira amor,
Jb:Não,sem antes um beijo,
Vc: huum,(beija ele)
Jb: e agora oq eu eu faço?
Vc: Arruma a mesa,amor
Jb: Tá bom,
-10 minutos depois----
Jb: Tudo pronto na mesa,
Vc: Vou lá vê,
-----minutos depois--------
Vc: Huum,arumou direitinho eem,
Jb: pelo menos isso eu sie fazer né?
Vc: não,você sabe faezr coisas beem menlhores,
Joe: Huum '6 como o que?
 Vc: Como........ aah Joe paara,.
demi: é joe,para
joe: 'haha,ficou envergonhada?
Vc: de faalr do jsutin e as qualidades dele? Não,é o que eu mas gosto de faalr,
Joe: calma,eu estaav brincando,
Jb: deiza ela quieta,(beija você)

Continua?

Geente,eu sei que esse foi pequeno,maas é que eu tive que faezr rápido,o próximo será amior ok? desculpa,

Coontinua?  























3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !