terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 57

Vocês terminaram eram 5:30 resolveram que era janta,o jsutin botou a mesa lá fora,todos foram se arrumar,depois você ficous sabendo,que primos e tios do justin iriam ir te cohecer,eentão era melhor está bonita,então achou melhor botar essa roupa:
Eles chegam todos bem simpatico,a nãos e ruma garota que fica te encarando:
Vc?: quem é ela(olha pra menina)
Jb: é uma prima,apaixonada por mim,
Vc: Não tem como,não se apaixonar por esse rosto lindo ! (beija ele)
Jb(ri)
Vc: Amor,vou ir lá dentro,
Jb: Vou com vocE
-na cozinha---
Vc: (pegando a agua) estava com sede,
Jb: Mas pode esperar (beija vocÊ)
sabe aquele beijo,quente que te deixa sem folego? então foi esse...
mn:(menina): oir justin,
Jb: (seu nnome) essa é minah prima (a apaixonada por ele)
 Vc: Prazer,
mn: Não,é um prazer,
Jb: hei,ela é minha namorada,
Mn: Mas,era pra eu estar no luagr dela,
Jb: era mas não  tá,vamos sair daqui (seu nome)
-lá fora--------
Vc: nossa,ela é apixonada pro vocE^mesmo,
Jb: mas meu coração só tem um nome,que é (seu nome)
Vc: é? own (beija ele)
Vocês todos conversam, e tal todos animados até que o justin fala alto:
Jb> tem uma coisa a falar !

Geente,eu sei que é corvardia,mas o que ele tem a falar é especial muito especial,amanhã eu farei um bem grande,queria afzer esse garnde mas eu tenho que sair 21:00 e já são 21:23 eentão gente,por favor me desculpem prometo amanhã postar 2 ou 3 capitulos;* bjs

Cootinua?

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !