quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 58

Ele sobe na cadeira,e olha pra você,você não tinha noção do que ele ia falar,você estava co m 17 anos,logo,logo,ia fazer 18.mas ele contiunuou a falar:
Jb:Um belo dia,uma garota muito especial se mudou pra frente da minha casa,eu como um bom garoto (ri) fui desejar sorte na nova casa,e convidar ela pra uma festa, e e suas amigas, nossa,ela estava a ams bonita da festa,eu não conseguia olhar pra mas ninguém a não ser ela,os dias foi passando,a agente sempre saindo, e teve um dia,que nós tivemos que fugir das minhas fãns,e eentão agente conversou bastante,e acabamos ficando juntos, todos perceberam que agente se amava,eentão eu viajei com essa garota, e eu tive que deixar ela por algumas semanas sozinhas,algumas coisas aconteceram e agente se separou,sabe foi horrivel,como seu eu não vivesse mais,tudo se resolveu,e nós estamos aqui,por que de e vier,então eu te pergunto (seu nome) quer casar comigo?e tirou uma caixinha,que tinha essas lindas coisinhas (caso vocês não saibam, anel de noivado pode ser prata ou ouro,ou os 2)

Vc: (olha pra ele) Sim eu aceito,
Jb: (desce da cadeira bota o anel no sue dedo,você no dele e te beija)
Todo mundo aplaude,e tal depois todo mundov ia ted ar paarbéns e tal,todo mundov ai em bora e você e o jsuitn vão dormi:
Vc: Amor,nós estamos noivos,
Jb: é,isso é muito bom,
Vc: é,own (beija ele)
Jb: Agora só falta pedir a mão da  princesa,aos pais (ri)
Vc: i amor,é mesmo
Jb: Minha viagem pro brasil,foi cancelada,agente pode ir agora,já que você tem 1 meses e meio ainda de férias,
Vc: é,eu posso prolongar as férias,
Jb: Como?
Vc: Ué, Os mues 3 meses de férias,seria no caso no brasil,como aqui o ano letivo é diferente,eu tenho mas 2 meses de férias,
Jb: é? bom sinal,
Vc: vamos quando pro brasil?
Jb: Quando quiser,
Vc: Pode ser amanhã?
Jb: pode, amor
Vc: maas como suas fãns vão reagir ao noivado?e ir no brasil sme fazer um show?
Jb: ah amor,elas tem que intender ok?
Vc: é,eu te amo,
Jb: Eu te amo mais,
Vc: Não,seu chato eu amo mais,amor agente vai amnhã mesmo?
Jb: Mentira eu amo mais,uhuum vou mandar uma mensagem pro scoouter comprar 2 passagens amor,
Vc: tá,
Jb: Boa noite,
Vc: Boa noite (beija ele)

Vocês dormem,acordam ás 8:30 o justin faz umas pequenas malas,vocês não faz parte da sua roupa estava lá, então você bota essa roupa: (no brasil estava  meio frio,você viu em um jornal)
O justin estaava com uma calça,preta e uma blusa preta e um teênis,(roxo)
Vc: vaamos amor?
Jb: vamos,
VocÊs se despedem de todos,e tal chega no  avião você senta e bota a cabeça no ombro do justin;*

Coontinua?

4 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !