quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 59

Vc: Amor,eu tô com medo,
Jb: medo? (ri) do avião?
Vc:Não sue chato,medo das beliebers não me aceitarem,
Jb: hei,olha se elas sãos minhas fãns,elas querem me vê feliz certo?
Vc: Sim,
Jb: eentão,eue stou feliz com você,elas tem que aceitar,
Vc: não sei não,
Jb: Poxa,eua cho que elas sabem que elas fazem parte da minah vida,estão sempre comigo,eu preciso delas muito muito muito,e eu também rpeciso de você,
Vc:é amor,você está certo
Jb: agora,paar com esse pensameto,você via vê seus pais,
Vc: É ne? amo,olha meu pai via te fazer mim perguntas,
Jb:: Tô acustumado,
Vc: (ri) Juss,você quer ter filhos?
Jb: claro né?eu amo crianças você sabe
Vc: Eu sei,maas amor eu ainda não conehci seu pai,
Jb: é?então assim que chergamos eu te apresento,
Vc: Amor temos que voltar rápido pra vê o negocio do buffe pro casamento, do vestido,
Jb: eeentão,agente volta amanhã,
Vc: é pode ser,
Jb: você vai ser a noiva mas bonita de todas,
Vc: Você vai ser o noivo mas gatinho,
Jb(ri)
O justin fica,vendo algumas coisas no celular e você dorme  encostada nele.....

Coontinua?

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !