quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Never Say Never ! 60

Com o JUSTIN:
Ela dorme igual um anjo,pena que eu tenho que acordar ela;*
Jb: Amor,estamos chegando
Vc: Já?
Jb: Uhuum,
Você senta,bota o cinto, passa uma pequena maquiagem 9seu kit de maquiagem estaav ao seu lado)
Jb: Porque está passando maquiagem?
Vc: Pra tirar essa cara de sono,
Jb: Você é  linda com essa cara de sono,
Vc: Amor...
Jb: (te beija)
Vocês saiem,pegam as malas e pegam um taxi,seus pais não sabiam que voc~e estava no BRASIL,assim que sairam do taxi,mas de 50  fotografos sairam de lugares e tiraram fotos sua e do jusitn vocÊs tocavam a campainha de sua casa,e de 5 em 5 sgundos um flsh na direçãod e vocês
Vc: nossa,como eles souberam?
Jb: vai se acustumando,noticias de famosos vão pra mídia rapido,
Vc: Amor não era hoje,a intrevista?
Jb: eu cancelei,qum sabe agente não faz uma aqui? no Brasil?
Vc: é seria legal,cadÊ minha ma~e que não abre a porta,
Sm (sua mãe):: Filha o que você faz aqui? E JUSTIN? entrem,entrem
Vc: ah mãe 9abraça ela) caDê meu pai?
Sp (seu pai): Tô aqui,(você abraça seu pai)
Vc: Pai esse é meu namorado,JUSTIN Bieber,e amor esse é meu pai,(seus pais falavam inglês fluente)
Sp: Prazer,
Jb: Prazer,
Vc: Mãe esse é o justin,pra quem eu falei pra senhroa pelo telefone,
Sm: Filha,vaamos lá dentro fazer alguns cupcakes?
Vc: Sim,Juss amor senta ai,e fala o que você quer falar com meu pai,
Na cozinha------
Sm: Filha conta vai,que anel é esse?
Vc: (conta tudo desde que foi morar lá até agora) então mãe eu tô noiva,
Sm: ah meu deus (te abraça0ele vai pedir seu pai  gora?
Vc: é mãe,eu falei pra ele pedir meu pai,que que peça a senhora também?
Sm:Claro que não filha,eu já deixei a muito tempo,
Vc: Mãe a senhroa precisa conhecer a Pattie,minha sogra mãe ela super fofa,vocÊs vão se dar super bem,
Sm:Filha,aonde vocês vão de casar?
Vc: Mãe acho que na california mesmo,e a festa na casa do Justin,
Sm: e o vestido,e o buffe ?
VBc: é mãe amanhã mesmo voltamos pra lá,pra vermos isso só vim aqui pro juss pedir meu pai,e que estaav com saudades,
Sm: Aaah tá,filha hoje eu e o seu pai vamos a uma festa,
Vc: e agente não pode ir?
Sm: Não,só deram 2 convites individuais, como em toda revista seu rosto e do JUSTIN estão,eles sabiam que você estava lá,e nãod eram pra você,
Vc: ãn,
Sm: ah eu e o sue pai ganhamos 2  ingressos,pro show do Luan santan,que tal você e o jusitn irem?
Vc: Mãe, ele é o JSUTIN BIEBER,
Sm: Filha eu sei,se fosse com as fãns eu não deixava, é camarote,
Vc: aaah tá,eentão vamos sim,
Sm: será que eles já terminaram a conversa?
Vc; Não sie,vaamos  fazer os cupcakes?
Sm: (ri) Vaaamos
Com o JUSTIN:
Não acredito,que a (seu nome) me deixou sozinha, com o pai dela
Sp: eentão, o queria falar?
Jb: (tosse)Eu queria,pedir a mão da sua filha em casamento,
Sp: Minha princesinha vai casar? tá eu deixo,
Sp:(faaz várias perguntas)
Jb: Eentão,mandaremos  o convite pra vocês
Sp: TÁ,
NA COZINHA--------
vocÊs estavam terminando de enfeitar os cupcakes, e sua mãe,
Sm: Filha,vocês fizeram....
Vc: Mãe (joga o pano de louça nela) não mãe ainda não,
Sm: Huum ainda?
Vc: é mãe,vamos parar de faalr sobre isso?
Sm: calma,
-vocês vão servir os cupcakes--------
Vc: amor,e ai?
já falou?
Jb: Já,
Vc: e?
Sp: Eu deixei,
Sm: Não seria nem doido,de falar NÃO né?
Vc: (ri) amor hoje vamos a um show,fica despreocupado vamos ficar de camarote
Jb: é? eentão eu precio tomar banho e me arrumar,
Vc:é,amor o show já é 19:00 horas,e já são 18:00,vamos eu te levo lá no meu quarto,





Cotinua?


3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !