quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Never Say Never!62

Vocês chegam em casa,como esperado as fãsn iriam acampar lá fora;*não tinha ninguém em casa,nem sua mãe nem seu pai,vocês foram  pro quarto,você trocou de roupa no  seu quarto e o jsuitn no quarto de hóspedes,
depois vocês desceram:
Jb:Amor,eu tô com fome,
Vc: aaah,tá? olha,eu vou pedir um lanche, pode ser no Mcdonald's?
Jb: huuum,pode claro,
VocÊ liga e pede um alnche mintuos dpeois o lanhce chega,
Jb: Amor,será que as fãns ainda estão ai fora?
Vc: vou vÊ da janela,vaamos,
Vocês abrem a janela,várias fãns tiram fotos vocÊs ascenam,o jsutin faz coraçãozinho e tal,até que eelr fala:Gente eu vou cantar,mas preciso de silêncio pode ser?-você traduz,pra elas,e todas ficam quietíssimas,
Jb: Amor,que música eu canto?
Vc; Eu gosto de todas,mas amo Latin Girl,
Jb: eeentão,vai ser essa que eu vou cantar:el olha pras meninas e começa a cantar:,algumas filmam,tudo outras tiram foto,outras pedem pros pais filmarem e tira foto,outras filmam e cantam, foi lindo todo mundo canatndo junto com o juss,no finall da música ele te beijou,todo mundo tirou foto,até qe uma garota foi perto de vocês:
Gr (garota):  faal rpa ele cantar outra música,por favor?
Vc: Claro linda,(ela tinha uns 5 anos)
Vc: Juss,canta outra música,
Jb: ( se abiaxou ele tava na janela ) Qual você quer?
Gr:One Less Lonely Girl,
Jb: tudo beem;*
eele canta,e elas claro continuam filmando e canatndo e tirando fotos:
Jb:: gente,agora pra fechar a noite: Mistletoe
Vc: (traduz pra elas)
nossa,foi muito lindo mas elas cantavam com prazer sabe,algumas choravam outras apenas sorriam,
Jb: (quando acabou a música) Gente,eu preciso descansar foi um dia muito cansativo amanhã eu vou em bora, prometo que antes de ir canto uma música,Boa noite,
Vc: (Traduz)
Gr: Ele amanhã pode tirar uma foto com todas nós? não vamos fazer nada com ele,pode deixar,
Vc (ri)ele vai tirar sim,com todas,
Gr: Obrigada,
----você entra************
Vc: Amor,tira uma foto com elas amnhã?
Jb: Claro,
Vc: Amor,acho que temos que dormir porque se for esperar meu pai e minha mãe chegar já sabe né?
Jb (ri) vamos amor,
Vc: (beija ele) até amanhã,boa noite,
Jb: Eu não vou dormir com você/
Vc: Amor,meu pai vai pirar se vêagente dormindo juntos,
Jb: Maaas,
Vc: Amor,olha meu pai,é capaz de nãod eixara gente se vÊ mais,
Jb: Amor, tá beeem (beija você) boa noite
Vc: Boa noite,

Você estava muito cansada,então deitou na cama e logo dormiu....

Coooontinua?


2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !