sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Never Say Never!63

Você acorda,olha pra janela e as meninas lá foram já estavão todas acordadas,já tinha poilicias,e reporterés, você foi no quarto do justin e ele ainda estava dormindo.você trocou de roupa e foi lá fora, pediu pros policias nãod eixarem os reporteres,chegarem perto de vocÊ ou do JUSS,era o momento das fãns, você pediur que as fãns se reunissem todas no  jardim,e todas estavão lá (claro todas da noite de ontem) eram mas de 100 fãns,
Vc: gente,o aniversário do Justin está muito perto, certo?
Elas: UHUUM,
Vc: Eentão,eu fiz 200 papeiszinhos com meu e-mail e vou destribuir pra vocÊs,mandem um vídeo falando o que vocês desejam pra ele, e o quanto amam, o vídeos deve ter nem menos nem mas de 4 minutos,isso são só pra vocês em brasileira;* com as outras,eu vou fazer um Cd separado,maas só vão ter 2 minutos,pode ser?
Todas:Uhuum (todas muito animadas)
Você  dá os  o pael com e-mail pra cada um,e não falta nem um papel tinha 200 pessoas, melhor beliebers ali,até que uma garota de 6 anos veem e te abraça:
Gr: Obrigada,por fazer o justin feliz,e obrigada pro dar essa oportunidade pra gente,
Vc: Own,nada é um prazer fazer isso,
Todas,tiram fotos com vocês uma por uma,elas afzem uma fila,e tal e no final todas se juntam e você fica no meio delas,e  o policial tira foto,
Vc: geente,eu vou botar as fotos no ISTRGRAM e no facebook, (já que tirrou todas as ftoso com a sua camêra e com as dela também)ook?a gora,eu vou indo o justin já deve ter acordado (ri)
Elas,começam a vê as fotos e conversam,você sai,
-com o JUSITN----------
Eu acordei,e olhei na ajnela,vi a (sue nome) falando uma coisa pras fãns ouvi mas não entendi nada,ela falava em português,achei legal a parte em que ela tirou fotos com toda,e tinha uma menina gravando tudo,ainda bem que as minhas fãns aceitaram ela,
Eele trocou de roupa,e foi pra sala,
Vc: BOom dia,
Jb: Bom dia (beija você) amor,oq eu você falava com elas?
Vc: Ah nada,eu só estaav pedindo a elas,obrigada pro em aceitarem e falei que logo logo,vocÊ ia tirar foto com todas,
Jb: Só isso?
Vc: é amor, vamos tomar café vamos,
Jb: Ah,vamos cadê seus pais?
Vc: Aah,eles arrumaram a mesa,e  sairam,falaram que encontra agente ás 15:00 horas,no aeroporto,
Jb: ah tá,eentão que horas são?
Vc: (ri) 13:00,pareceq ue acordamos bem tarde,
Jb: Já? então vou comer,bota as malas aqui,e  ir lá pra fora,fazer o que prometi,
Vc: é,amor,
Jb: (te beija) amor,a minha mãe pergutnou qual cor que você quer pro casamento,eu naõ entendi ela falou: Lilás e branco,Rosa e branco,Amarelo e branco,ver e branco,
você intende?
Vc: (começa a rir) vocÊ amor,é que o casamento tem que  ter 2 cores, mas tem que ter branco,
Jb: Não ri,ué eu não sei, qual cor você escolhe?
Vc: eu prefiro,branco com lilás,e você amor?
Jb: Eu não intendo nada sobre isso,mas vocÊs abe que eu gosto de roxo,
Vc: eentão,tá certo barnco com lilás ou roxo sei lá,é a mesma coisa (ri),vamos comer,

Coontinua?

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !