sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Never Say Never!64

Vocês comem,enquanto o justin arruma as malas,você arruma a mesa, você troca de roupa,pra já ir pro aeroporto e o justin também,o  segurança pega as malas,e bota no táxi,o Justin sai e as fãns começam a chorar, vocÊ pede,pra que elas façam uma fila, pra cada uma tirar foto com ele,elas fazem,os policias e segunrças perto,a primeira menina tinha 5 ano,a unica coisa que consgeuiu falar foi:
Belieber: I love you,
Jb: I  love you too,
E com todas foram assim, elas falavam  I lov you,e o Justin: I love you too,algumas pediam pra tirar 1 foto com ele,e outra com você e ele,quer dizer algumas não TODAS,então vocÊ pediu pra um segurança,tirar as fotos na sua camêra,e na camêra da fãn, já eram 14:130 quando vocês acabaram tudo durou 1 hora,imagina? no final todas as fãns se juntaram se abaixaram,e o justin e você ficaram no meio, e  o  segurança tirou a foto, na sua camêra,vocÊ prometeu botar no ISTRGRAM, no final o jusitn pediu pra elas escolherem,uma música,na qual foi  U smile,nossa todos cantaram juntos,foi super legal,uma menina gravou TUDO,os repoteres gravam claro, mas antes disos você pegou todoas as cartas e presentes que elas trouxeram pro JUSITN,tinha uma carta de 3 metros assinadas por todas,tinham chocolates,doces & mais doces,cordões,pulseiras,perfumes tinha de tudo, vocÊ pegou e botou tudo em 2 malas, o jsuitn te perguntou: O que estão nas malas?
Vc: Roupas,eu quero levar algumas pro canadá,
Vocês se despediram das beliebers,e foram pro aeroporto, o vôo era de 16:30 vocÊs chegaram lá ás 16:00 beem tarde pro horario prevista,fizeram o chekim,
Vc: (braça seus pais),Vous entir saudades,
Sm: Filha,teem que ir mesmo?
Vc: Mãe,eu vou me casar,eu preciso de ir,maas vocês vão né?
Sm: Claro que vamo,
Sp: é o casamento da minha filha,
Vc: Aah pai (abraça ele)
Sm: Quano o dia do caamento for marcado,liga pra gente pra avisar ok?
Vc: aaah ok, (dá um beijo em cada um)
Jb: Amor precisamos ir,
Sm: Tchau Justin (abraça ele)
Jb: tchau,
Sp: tchau,
Vocês vão,e sua mãe estaava chorando,mas você não podia ficar longe do justin,ainda mas gaora que tinha que vê os negocios do casamento. no avião:
Jb: é verdade,que no dia do casamento os noivos não se vêem?
VC: é,porque as noivas tem que fazer,cabelo,maquiagem,unha se ajeitar toda, e tal,maas porque?
Jb: aaah não,não posso ficar sem te vê,aah já sei quando estiver pronta,
Vc: Amor,vocÊ não sabe nada mesmo de casamento né?olha,você não pode me vê com vestido de noiva,antes de  entrar na igreja,da asar,
Jb: Aah,eu não sie nada mesmo não,mas amor eu não consegui,se eu fiquei a queles dias,eu quase estava morrendo,
Vc: Eu precebi (ri),não amor não quero te vê daqueele jeito é só 1 dia,
Jb: é,mas quandos nós voltamos,voltamos com mas força, e eu não aguento poxa,eu vou morrer,
Vc: Own (beija ele) e vocEâ cha que eu vou consegui? aah amor,eu durmo com vocÊ não é?
Jb: é,
Vc: eeentão,pelo menos quando acordar você vai me vê,
Jb: Só,de manha?
Vc: Amor,é o máximo que eu posso fazer,
Jb: Tá bom então,mas agente pode fazer agora,
Vc: é?
JB: é.
Vocês se beijam,

Coontinua?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !