sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Never Say Never!65

Vocês,conversam durante o vôo,chegando lá na california,tem um carro esperando vocês, vocês entram,no carro:
Jb: Amor,esses dias vocÊ vai estar toda atarefada né?
Vc: é amor,eu tenho que vê os vestidos a ornamentação,o buffet,tudo tudo,sabe,maas o porque da pergunta?
Jb: Não, nada não (ele pensou que não ia ter tempo pra eele)
Vc: Mas,eu não posso esquecer de 1 coisa,
Jb: O que?
Vc: Ué,do noivo poxa,imagina? imagina,eu vendo isso tudo  e eu não vejo o noivo? poxa,assim no dia do casamento,eu que vou ficar esperando (ri)
Jb: (olha pra você) Hei,eu nunca vou fazer isso com você, (te beija)
Vc: Chegamos,
JB: Deixa que  o segurança pega as malas,
Vc: Não,amor as minhas eu pego,
---dentro da casa---------
caitlin: Amiga,(te abraça) parece que foram 2 anos,
Vc: Não exagera né Cait,
Lary: Hei,dá licença tá?
Vc: E gente o que houve entre vocês?
cailtin: Ela tá com ciumes de mim, com você vê se pode?
Vc: Não acredito,
Lary: Não é nada disso tá? (e sobe)
Vc: caramba,ela tá com ciumes mesmo,
Rayane: Mas,esquece (te abraça)

Cailtin: Juss, (abraça ele)
Juss: (abrça ela)
Pattie: Filho,(abraça ele)
Cailtin: vaamos subir eu preciso te contar várias coisas,
Vc: vamos Rayane,cadê a Demi?
Cailtin: é isso que eu preciso te falar,o Joe terminou com ela,
Jb: O que?
Cailtin: é,parece que um fãn (homem) agarrou ela no meio da rua,e ele deu um ataque de ciumes,e simplesmente terminou,mas ele nem tem caa aqui,essa é a preocupação dela,ele não conhece ninguém por aqui,
Jb: chaz,ryan acho que já sabemso aonde ele está né?
Chaz: Eu não  sei não,
Jb: mas,eu sei vamos
Vc: tchau amor,(beija ele)
Jb: tchau,
Vc: amos faalsr com a demi,
VocÊ entra no quarto ea Demi estaava chorando,ela estava sentada de qualquer jeito,
Vc: hei, demi o que houve?
demi: Eu estaava na rua,pra encontrar o Joe,um garoto veio me agarrou,ai o joe chegou,e o resto vocÊ já sabe,
Vc: Olha,vocÊ não vai ficar sentada aqui mesmo,sabe porque? porque tem amigas,e não vamos deixar isso acontecer,
demi: Maas,
Vc: sem mas nem menos,  caitlin,vê ai uma roupa no gurada roupa dela,
Demi: aonde vamos?
Vc: fazer compras,
Demi: Não,você  tá cansada chegou do Brasil agora,e eu não quero,
Vc: Tô nada,e mocinha vai trocar de roupa,vai vai,
--enquanto isso com o Juss----------
Ryan: Aonde tu acha que ele tá?
Jb: Aonde eles se conheceram,
Ryan: Onde?
Jb: Ué,na praia naquele lugar que poucos conhecem,esqueci o nome,gente pe melhor eu ir sozinho fiquem  aqui no carro,
Chaz: ook,

-justin conversa com Joe---------
Jb: oi,cara
Joe: Oi,
Jb: Posso  sentar?
Joe: Pode,
Jb: O que aconetceu entre vocÊ e a Demi?
joe: (conta)
Jb: Olha,eu não vim faalar de mim,eu sei mas quando eu peguei a (seu nome) e o Cody Simpsom se beiojando,eu vim pra cá e tal,terminei com ela,e quando ela veio rpa cá, nem olhava pra cara dela,mas eu quase morri,fiquei sem comer,nem beber água eu quase morri de verdade,ela me fazia falta demais,eu nem quis entende ro porque daquilo nem quis ouvir ela,hoje eu intendo,que ela não quis, hoje eu estou com ela,e vamso nos casar,então caara te pergunto tem certeza? que quer,ficars em a Demi? porque no começo eu tinha certeza mas me arrependi,e ainda bem que ainda daava tempo,
Joe: Nossa,cara você ,e  fez vÊ por esse lado,não eu não quero ficar sem ela,
Jb: Eentão,ela pdoe ir aqui?
Joe: Pode, obrigada cara,
Jb: nada,
-seu celular toca:
Vc: Oie amor,
Jb: traz a Demi pra  (fala o endereço) sabe aonde é? o Joe tá aqui,ele se arrependeu mas ela não pode saber,
Vc: tá bom,
-----------desliga-+-----------
demi: queem era?
Vc: Minha ma~e,depois ela liga agora vai trocar de roupa?
demi: Maas que roupa eu boto?
Vc: O vestido mas bonito que tiver,
demi: Mas é só um shopping,
Vc: Maas bota vai,
Você conta pras meninas,e elas concordam e a demi volta com essa roupa:
Vc: Tá linda ein amiga,vamos vamos,
Demi: calma
Chegando no local pedido,
Demi: O que fazemos aqui?
mas nãoa diantava ela olhou pro lado e  pro outro não tinha,ninguém  (vocês foram andando) ela  não intendue nada,e estaava aindo embora quando alguém o Joe braço dela,
demi: joe? o que faz aqui?
Joe: Demi,me desculpa por favor,
Demi: Eu desculpo amor,(beija ele)
Joe: Sério?
Demi: Claro,eu preciso de vocE^,agora quem fez você mudar de ideia?
Joe: (Conta tudo),
demi: aquele casal (ri)
Jb e vocÊ: Falando da gente?
Cailtin: e eu?
Raayne: e eu?
demi: Aah vocês são so melhores amigos do mundo,

Coooooontinua?


Geente,eu só vou coontinuar amanhã tá? preciso sair agora,infelismente,beeeeeeeeeeijos

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !