sábado, 21 de janeiro de 2012

Never Say Never!66

Vc: Agora,eu vou pra casa queem vai?
Joe: Eu e a demi vamos,
Rayane: Eu e o Ryan também,
Chaz: Eu também vou,
Cailtin: Eu também,
VC: Amiga,cadê o Cody?
Cailtin: é,quando chegar lá eu te falo,agora vamos?
Vc: tá vamos,
Vocês vão chegando em casa,você entra abraçada com a Cailtin, e o Chaz do outro lado a braçando a caitlin:
Lary: (olha pros 3 e sobe correndo)
Chaz:(vai subindo atrás dela)
Vc: CHAZ,deixa que eu vô,
Chaz: Teem certeza?
Vc: tenho,
você sobe atrás dela e netra no quarto dela,
Vc: Lary amiga,
Lary: amiga? aah não,sua amiga é a cailtin,e agora namorada do Chaz também,
Vc: PARA,paar com isso cara,eu e a Cailtin somos amigas muito amigas,maas a Rayane também é,nós 3 somos muito amigas,mas vocÊ pode ser também,
Lary: depois que essa agrota aapareceu,você só quer saber dela,não só você como TODOS,até o  CHAZ,meu namorado,
Vc: PARA,caraca cara para com ciumes bobos,quer saber não dá pra conversar mas com você (e vai até a porta pra sair)
Lary: Não,espera,
Vc: O que foi?
Lary: Tá vai me desculpa,
Vc: Promete,que  nunca mas vai fazer isso?
Lary: Prometo,
Vc: (abraça ela) agora por favor,conversa com o chaz,ele não está bem,com essa sua crise de ciumes,
Lary: Tá bom,chama ele pra mim?
Vc: Chamo sim,
Você desce:
Vc: Chaz,a Lary tá te chamando,
Chaz: Ela tá no quarto dela?
Vc: Tá,
-------com o Chaz e a lary-----
Chaz(entra no quarto) me chamou?
Lary: Amor me desculpa,
Chaz: Hei,claro que eu te desculpo, (beija ela)
Lary: Mas,é sério tá?
Chaz: Acho que eu teria ciumes também,e você fosse grudada com alguém,ainda mas com menino,amor eu te intendo,
Lary: Own (beija ele)
----------com você------------
Jb: Amor,eu vou lá pro quarto toma rum banho ok?
Vc: Tá bom amor (beija ele)
-justin sobe----------
Cialtin: Amiga,não queria te falar na frente do Juss,mas o Cody tá duente,ele tá com muita febre, e dor de cabeça,
Vc: Aaah meu Deus,aonde ele está?
Cailtin: No meu quarto,vai lá,eu vou pegar alguns remédios aqui,
Vc: Tá bom,
---------------com o cody--------
Vc: cody,(senta do lado dele) você tá bem?
Cody: Acho que não,eu tô com muito frio,
Vc:A Cialtin,foi pegar alguns remédios,eu vou pega um  lençol pra você,
Cody: Obrigada,
você:(cobre ele)
Cody:(ele deita) deita ao meu lado?
Vc: ACho que vai ficar meio estranho,
Cailtin: Cheguei,  (sue nome) dá so remédios pra ele?
Vc: claro,
Cailtin: (beija ele e sai)
Vc: Toma cody, (dá o remedio e a água e eele toma)
Cody: Por favor deita ao meu lado,poxa,é só deitar ao meu laod e nada mais,
Vc: Tá bom,
Você deita ao lado dele,
---------como JUSTIN------------------
Eu sai do banho,e fui chamar a (sue nome) pra ela dormir,ela devia está bem cansada, então eu desci e ninguém estava na sala eu fui de quarto em quarto  e nada,tinha um quarto que tinha uma brexa na porta,eu olhei e lá estava a 9seu nome) deitada ao lado do CODY,eu nãoa creditei,ele podia estar duente mas isso não era justificativa pra ela se deitar ao lado dele,eu apenas sair e resolvi ir dormir,
-com você---------
O Cody,dormiu e eu fui pro quarto queria tanto ficar um pouco com o Jusitn,eu cheguei e ele estava dormindo,não entendi nada ele sempre me espera,bem eu fui tomar banho e me deitei ao lado dele, nossa,ele não me esperou mesmo? tadinho devia estar cansado,

Coontinua?

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !