sábado, 21 de janeiro de 2012

Never Say Never!67

Você acorda, e o justin não estaava mas ali você se arruma, e desce todos estavam na mesa inclusive o Cody:
Vc: Cody tá melhor?
Cody: Tô sim,
Vc: (senta ao lado do justin) Bom dia amor,
Jb: Bom dia,eu vou subir pegar algumas coisas,
Vc: Nãos em antes me dá um beijo,
Jb: (te dá um celinho)
Você fica preocupada,primeiro, você desce e ele sobe,segundo você que tem que pedir um beijo,e ganha um celinho,nossa que estsanho


-----------------------
Se não rolou nada entre ela e o cdody,ela tinah que ter me falado mas eu vou ficar quieto,
ele desce:
Vc: amor vai sair?
Jb: vou,pra  praia,
Vc: eeentão eu vou,
Jb: Amor,você tem que vê os negocios do casamento,
Vc: Aaah é,esqueci então vai lá amor,
Jb: tá,(e te dá um cleinho e sai)
Demi: Nossa,ele tá estranho,
Vc: Tá mesmo,isso me preocupa,
Cailtin: Mas agora nós temos que vê os vestidos né?
VC: é meesmo, vamos gente,
Meninos: temos que ir?
Pattie: Claro né,vocês não vão de chinelo e bermuda,
Vc: Não vão mesmo,mas e o juss?
Pattie: aamanhã eu vou na loja com ele,mas agora vamos,vamos
 Vocês vão pra loja,nossa tinha uns vestidos de noivas mas bonitos que o outro,vocÊ não acreditou que iria experimentar o seu,você vestiu vários,e não tinha gostado de nenhum e as meninas também os meninos já haviam até escolido os deles,vocês  foram em várias lojas,até que você vê esse vestido:
Vc: é aquele,(vocês só vão vê no dia do casamento)
demi: nossa,é lindo vamos entrar pra você experimentar,
VocE^entra e pede pra vÊ,você bota os meninos parecem malucos começam a ssubiar,vocÊ fala que quer aquele e faz as medidas,pra ir pra custureira as meninas também escolheram os delas (só vão vÊ no dia do casamento)
Joe: demi,amor você tá bonita demais porque eeem
demi: claro amor,é o casamento dos nossos amigos,e você também estava muito bonito,
Joe: (beija ela)
VocE^s fazem oq ue tinha que faezr e vão pra casa,a Pattie liga pro pessoal do buffet pra ir lá amanhã,e vocE^s escolhem a igreja  agora só era esperar amanhã chegar,pra vocês verem o buffe, até que o jsuitn chegou:
Vc: Amor,hoje eu escolhi meu vestido,
Jb: é? ah,
Vc: oque eu foi amor?
Jb: é qu eu estou meio cansado e vou deitar lá em cima,qualquer coisa é só me chamr (dá um celinho em você)

Amores,eu sei que é corvadia com vocês mas vocÊs só vão vê os vestidos, no Ib do casamento,ous eja vai dmeorar um pouquinho enquanto isso apenas basta esperar,desculpem :d

 Coontinua?

4 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !