domingo, 22 de janeiro de 2012

Never Say Never!68

O justin,estaavs muito estranho,ele nem prestava atenção no que vocÊ falava,eele não te beijava te daava um celinho,ele não ficaava no ambiente onde você estava,alguma coisa acontecia d emuito sério,mas ele não te falava nada,
Caitlin: Ele tá muito estranho (seu nome),acho melhor vocÊ conversar com eele,
Vc: será?
Cailtin: Eu no seu lugar,faria isso,
Vc: Tá,eu vou lá em cima,faalr com ele
--lá em cima--------
Você entra e o justin estaava vendo uma foto sua e dele:
Vc: Amor?
Jb: Oi,(e esconde a foto)
Vc: amor,vocêe está andando muito estranho,não me beija mas como antes,não olha pra mim mas como antes,o que está acontecendo?
Jb: Impressão sua,
Vc: Uhuum,agora a verdade?
Jb: Tá bom amor,eu estava saindo do banho,ontem e eu vi você deitada,na cama do cody,ao lado dele,
Vc: aah é isso? não acredito justin, ciumes do cody de novo? (você vai pro outro lado do quarto,senta na outra cama que tinha vocE^não estava acreditanto naquilo e estava chateada com a desconfiança dele)
Jb: Amor,por favor me desclpa (senta do seu lado) vocÊ não me falou nada depois,não em falou que ele estaava doente,não em falou que foi vê ele,porque? eu te falo tudo,
VC: (quase chorando) Mas você tem que confiar em MIM,
Jb: Hey,você acha que eu não confio?a pessoa,que eu mais confio é você,mas  (seu nome) eu tenho ciumes,você nunca teve? e porque não me contou nada,poxa,
Vc:Se confiasse em mim,não faria nada disso,
Jb: então você acha que eu não confio? tá bom,se ovcEâ cha isso tudo bem,agora quando eu virar aquela porta eu não quero mas te vê, ( e sai)
Vc: NÃO,juss me desculpa, por favor,eu prometo te contar tudo mas não vai embora (começa a chorar)
Jb: (chegando perto de vocÊ)hey,eu confio em você mas que tudo amor,mas,imagina você me vê deitado na cama de uma menina?
Vc: é amor,me desculpa,
JB: Me desculpa também,
Vc: Me beija?
Jb: (te beija)
Vc: Amor,
Jb: Oie,
Vc: Amanhã,a mulher do buffet vai vir aqui,você vai querer escolher comigo?
Jb: Amor,eu tenho caar pra escolher essas coisas? e neem dá  o scoouter amnhã tá aqui,agente está trabalhando no novo álbum BELIEVE,
Vc: (ri)aah tá,eentão tudo beem,
Jb: amor,eu não quero descer,
Vc: e que tal agente ficar aqui juntinhos?
Jb:? Boa ideia,ótima ideia,
Vc: (deita do lado dele,e ele te braça)
Jb:Amor,
Vc: oi,
Jb: Você,quer mesmo ter filhos?
Vc: claro que quero,
Jb: (vai pra cima de vocÊ) pode ser agora?
Vc: garoto,tá doido?
Jb: (beija você) eu tô falando sério,
Vc: amor,um dia vai ter que aocnetcer certo? só que não é agora,
Jb: (sai de cima de você) tá bom,eu não quero te forçar a nada,
Vc: Que bom que intende,
Jb: Olha uma coisa, eu   não vou forçar a você a fazer nada, eu te amo,
Vc: é? (beija ele)
Jb: você me ama?
Vc: Que  pergunta,eu te amo mas que tudo na minha vida,
Jb: Huum bom saber, (ele te agarra e te beija)
Alguém bate na porta,
Vc: (o jsutin estava te agarrando) perai jusitn,queem é?
Lary (ri) a janta tá pronta,
Vc: aah obrigada,não vamos jantar,
Lary: ah tá, 9e sai)
Vc: justin,isos é sem educação ficar me agarrando enquanto u tinha que responder a lary,
Jb: Agora não tem mais,  (e te agarra e te beija)
Vc:amor,você é virgem?
Jb: que pergunta eem? claro que sou,espero a pessoa certa,
Vc: é,e achou?
Jb: achei sim,sua bobinha,você,
Vc: huum, (beija ele)

Coontinua?

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !