domingo, 22 de janeiro de 2012

Never Say Never!69

Todo mundo já tinha ido dormir:
Jb: Amor,acho que agora eu tô com fome
Vc: (ri) taambém tô,
Jb: vamos comer alguma coisa?
Vc: Vamos,vamos (ri)
Vocês descem comem, e sobem:
Jb: Amor,eu tô se, sono,
Vc: seem sono? também,
Jb: vamos conversar,
Vc: vamos,
Jb: amor,eu estava pensando,você não me falou o dia do casamento,,
Vc: Ah é amor desculpa,vai ser dia 03 de fevereiro,
Jb: Já?
Vc: é,os convites ficam prontos amnhã,
Jb: aah,
VC: temso que escolher os padrinho,tem que ser 1 casal meu e 1 seu?
Jb: Olha pra quem você pergunta,
Vc: (ri) pro meu namorado lindo,
Jb: Chata,te amo,
Vc: eu te amo mais,
Jb: Não,eu te amo mais,
Vc: Não
Jb: xiu,(e te beija)
Vc: amor, acho que alguém acordou,
Jb: Vamos lá vê,
Vocês vão,e era a Cailtin,e a Lary:
Vc: o que foi gente?
Cailtin: estamos sem sono,
Jb: Nós também,
Vc: gente,vamos vê algum filme?
Vc: Não sie qual,não aguento mas vê filme,
Lary: Então vamos pro jardim?
Cailtin: Boa ideia,vamos,
VocÊs todos sentam,
Cody: Gente o que fazem aqui?
Cailtin: (vai até ele) amor o que faz aqui?
Cody: Eu acordei,e perdi o sono a vi que não estava no meu lado,
Chaz: é Dona Laryssa,eu também,
Lary: senta aqui meninos,
Eles sentaram e então teve uma hora,que o chaz beijou a Lary, a Cailtin o Cody,e você o Juss na mesma hora,depois todo mundo percebeu 'kkk,
Jb: gente, e se agente deitar aqui?
Vc: desde que não durmimos,
Todo mundo: (ri)
E vocês pegam no sono............

Coontinua?

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !