terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Never Say Never!70

Você acordam com a pattie:
Pattie: Gente,vocÊs durmiram aqui?
Jb: é (ri)
Pattie: VocÊs são malucos,
Jb: Eu tive a quem puxar,
Pattie: Para garoto,é sério,
Jb: Eu tô falando sério
Pattie: Vamos gente,levantem vão tomar  um banho e já pra mesa do café,
todos levantam e vão tomar banho,você e o justin descem,e comem:
Pattie: Juss,o Scouter,vai vir que horas?
Jb: Ah é,daqui a pouco,
Pattie: Aaah,(seu nome) precisamos,vê as cores,e o bolo os tipos de docinhos,né?
Vc: ah é mesmo,
Jb: Pra que,essa palhaçada?
Vc: (ri) amor não é palhaçada,
Jb: é sim,(e te beija)
campainha toca:
Jb: Ah é o scouter,
Jb: Entra ai cara,
Scouter:Bom dia gente,
Todos: Bom dia,
Vc: Amor,eu vou ficra vendo as coisas aqui em baixo ook?
Jb: Uhuum,(beija você)
-ele sobe---------
Pattie: Ah,meninas,olha vocês tem que vê como a praia tá boa hoje,
cailtin: é? vamos geente?
Todos: vamos,
pattie: (sue nome) você não pode,
Vc: ah é mesmo,
Cailtin: vou lá em cima trocar de roupas vamos meninas?
Todas: vamos,
-elas descem*----------
Caitlin: Tchau,Pattie tchau (seu apelido)
Vcs: tchau,
Pattie: então (seu nome),vamso esperar o pessoal do buffe chegar?
Vc: Vaamos pattie,olha  e o vestido?
Pattie: ah é,eles ligaram e o vestido tá pronto,agora falta você ir lá,amanhã pode ser?
Vc: Ah tá,Ah Pattie,se não fosse você o que seria de mim?
Pattie: Ah (e te abraça)


Geente,olha não tem dado rpa mim entrar aqui,maaas eu prometo que daqui há uns 2 dias,tudo volta ao normal

Coontinua?


4 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !