quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Never Say Never!71

campainha toca:
Pattie: é ela,
Sophia: Bom dia,prazer meu nome é sophia,
Pattie: Prazer,
Sophia: Pattie não é?
Pattie: sim,e essa é a (seu nome) a noiva,
Sophia: aah a sortuda noiva de Justin Drew Bieber?
Vc: (ri) Sou eu sim,
Sophia: Prazer,bom já escolheu as cores?
Vc:Sim,branco e lilas,
Sophia: Não quer vÊ as outras?
Vc: não,digamos que é uma questão pessoal (ri)
Pattie: (ri) eentão vamos vÊ o que?
Sophia: eentão,temos algumas fotos de bolos,branco né ?
Vc: Sim,poderia ser com detalhes roxos?
Sophia: claro,vou pegar o book,
Ela pega um álbum com uma capa muito bonita,você vários bolos,mas esses 2 chamam sua atenção:

Vc: Ah eu não sei qual desses 2 (e aponta pra ultima página na qual tinha 2 fotos)
Sophia:são muito bonitos mesmo,mas temos que escolher 1,
Vc: (olha pra pattie) Pattie,qual deles?
pattie: Querida,você é a noiva você escolhe,
Vc: Mas eu achei os 2 perfeitos,eu tô pedindo pra você escolher,eentão qual dos 2?
Pattie: Eu gosto mas do segundo,.
Vc: eentão tá escolhido,é esse:
 Sophia: (marca com uma caneta especializada a foto) agora vamos vê,temos que ter 2 daminhas
Vc: Aaah Jazmyn,
Pattie: é mesmo,
Sophia: maas,falta 1?
Vc: huum (eentão você lembra que a garota a fãn que vocês encontraram na pracinha tinha 5 anos,então seria ela)
Vc:Tenho que falar com o juss,já volto,
-lá em cima-------
Vc: juss amor,
Jb: Oi,
Vc: Olha precisamos de 2 damas de honrra,uma é a Jazmyn,e a outra beem,eu estava pensando naquela garotinha,sua fãn que encontramos na praça? sabe né? ela não falou nada,da gente,e só botou as fotos depois que todas sabiam,
Jb; amor,pode ser mas qual era o nome dela?
Vc: poxa esqueci,daqui a pouco eue ntro no twitter e procuro,
Jb: tá bom,(te beija)
--lá em baixo--------
pattie: e qual é a outra daminha?
Vc: (conta a história)
Pattie: ótima ideia querida,amanhã eu vou  vÊ isso,ook?

Vc: Tá beem pattie,muito obrigada,
A Sophia te mostra várias coisas,da cor do guardanapo,até o carro,no qual vocÊ escolhe um roxo,kkkk,o tempo passa,e vocÊs ainda tinham que decidir,muita coisa,você nunca tinha pensado que essa coisa de casamento dava tanto trabalho..........


Coontinua?

2 comentários:

  1. ameiii so que vc fez pouquinho mais eu mim conformei

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhh
    amei amore ta perfeito sua ib parabens!!!
    continuaaaaaaaaaaaa pfpfpfpf

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !